Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Ex-sister não gostou nada das alfinetadas que levou da polêmica participante durante reunião com os confinados.

Definitivamente as tretas pós-"BBB16", da Globo, parecem não ter fim! Quem assistiu na última quinta-feira (7) a "Maratona BBB", onde os ex-participantes foram reunidos para uma verdadeira "lavação de roupa suja" na web, percebeu que o clima esquentou quando a polêmica Ana Paula rebateu vários comentários feitos por Adélia, Juliana e seus adversários na casa! Quem aparentemente não gostou nada da situação foi a a advogada, que está disposta até a romper o contrato com a emissora para se ver longe do desafeto!

Para quem está por fora, após o reality show todos os participantes continuam contratados pela Globo por pelo menos seis meses, o que os impede de muitas vezes falar sobre a atração ou serem contratados por outros canais. No entanto, aparentemente Adélia já está certa: "Eu já decidi rescindir o meu contrato com a Globo e estou discutindo uma nova proposta". O motivo de tudo isso tem um nome: Ana Paula! "Ela causa intriga para continuar na mídia. Eu, como os demais participantes, já encerramos tudo isso, estamos felizes, e gente feliz segue em frente", desabafa a ex-"BBB".

E sobre a possibilidade de novos encontros entre elas, Adélia tenta manter a classe: "Fechou o ciclo, acredito que não há mais motivos para a gente se reunir, só por opção. Sou uma pessoa educada. Se fizerem um convite que se estenda a todos, ela será inclusa. Não vou descer ao andar debaixo para falar com ela". Uma coisa é certa, mesmo após o programa, Ana Paula segue causando bafão fora da casa!

Big Brother Brasil
Após "BBB20", Thelma revela arrependimento e diz como está sua relação com Marcela
Preparamos uma lista realista com 10 famosos que poderiam participar do "BBB21"
O que podemos aprender com o desabafo do Victor Hugo, do "BBB20", sobre a cultura do cancelamento?
11 participantes do "BBB" que não ganharam mas foram protagonistas de suas edições
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema