Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Ex-"BBB17", Marcos diz que ainda não esqueceu Emilly
Ex-"BBB17", Marcos diz que ainda não esqueceu Emilly
A pergunta foi feita durante uma live no Instagram Stories e os fãs comemoraram.

Mesmo depois do fim do "Big Brother Brasil 17", da Globo, muita gente ainda está vendo o desenrolar da vida dos ex-confinados aqui fora e tem gente até torcendo para a volta do ex-casal Marcos e Emilly. Para quem não lembra, o médico foi expulso do programa após ser acusado de agressão e a situação ficou ainda mais grave fora do confinamento, já que o cara foi indiciado pelo crime. Mesmo com isso, a galerinha de casa ainda quer que o casal volte a ficar junto e o próprio Doc. disse que ainda pensa na ex-affair!

Em um papo com seus seguidores através de uma live no Instagram, Marcos respondeu algumas perguntas e fez a revelação sobre a gêmea: "Não. Você sabe que não é assim para esquecer", disse, sem se aprofundar no assunto. Marcos também falou sobre a amizade com Ilmar, com quem teve uma briga pesada na reta final do programa: "Não falo com Ilmar. Falo às vezes com a irmã do Ilmar. Ela fala comigo e é bem legal. O Ilmar é gente boa, escorregou, mas é gente boa".

A pergunta foi feita durante uma live no Instagram Stories e os fãs comemoraram.
A conversa com Marcos durou aproximadamente uma hora e o ex-"BBB17" falou que não foi ao casamento de Elis porque tinha outro evento e que não cumprimentou Marinalva no final do programa. Quanta polêmica pra uma conversa só, hein!

Big Brother Brasil
Paula, vencedora do "BBB19", ainda se achou no direito de reclamar após denúncias
Provando que é a melhor campeã do "BBB", Gleici irá estrelar filme independente com temática LGBT
Grupo da Gaiola faz viagem para Arraial do Cabo e estamos empolgados com essa animação na van
E o Kaysar, quem diria, chegou aonde todos os ex-BBBs gostariam de chegar
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema