Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
Já pensou em um reality só com ex-BBBs? Se depender de Arthur Aguiar, Paulo André e Eliezer isso não deve rolar. O Purebreak conversou com os três integrantes do elenco do "Big Brother Brasil 22" e perguntou se eles teriam coragem de participar de outro reality show no futuro. Parece que nenhum deles têm vontade de voltar para a observação das câmeras. Confira a entrevista em vídeo!

Todo mundo já pensou como se sairia em um reality show. Mas e as pessoas que tiveram a oportunidade de participar do programa, será que voltariam ao confinamento? Durante o tapete vermelho do Prêmio Multishow 2022, o Purebreak conversou com Arthur Aguiar, Paulo André e Eliezer, todos do elenco do "Big Brother Brasil 22", e fez a pergunta que não quer calar: "Você participaria de outro reality show?".

Afinal, são várias coisas que devem ser levadas em questão: possível cancelamento, multa por quebra de contrato e desistência e outras oportunidades que não serão aproveitadas aqui fora. Confira as respostas de Arthur, PA e Eli!

Elenco do "BBB22" diz se participaria de outro reality

Dá para você que, no geral, os meninos não parecem animados com a ideia de voltar a dividir uma casa com várias pessoas e enfrentar provas mirabolantes, características do "BBB". Arthur Aguiar, que acabou campeão da última edição do programa, reconhece que foi uma experiência única - mas que deve ficar no passado.

"Tem coisas na vida que vale a pena a gente ficar com uma única experiência. Foi uma experiência incrível. Fui muito feliz participar, tenho muito orgulho da minha trajetória, mas eu acho que já foi. Tá tudo certo."

Já Eliezer, que terá filho com outra ex-BBB Viih Tube, também acha que a fase já acabou: "Chega de reality, gente. Já fiquei 100 dias naquele, tá bom, tá vivido, tá ótimo. Próxima coisa agora ", afirma. Paulo André fez coro às respostas dos meninos: "Nunca digo 'nunca' para nada, mas atualmente eu estou de boa", disse o atleta aos risos.

Qual ex-BBB você queria ver de novo em um reality show?

Big Brother Brasil
BBB24: novos apresentadores, quadros inéditos e mais novidades da próxima temporada
"BBB24": Léo Lins, ator global e mais famosos estão cotados para a próxima edição do reality
BBB24: elenco sem médicos, quarto extra e 6 novidades da nova temporada
Com o fim de Lucas Bissoli e Eslovênia Marques, apenas um casal do "BBB22" sobreviveu. Saiba quem!
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema