Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A cantora levou os fãs à loucura!

Os fãs brasileiros de Lauren Jauregui são mesmo muito sortudos. A ex-Fifth Harmony escolheu o Brasil para fazer sua primeira apresentação solo, que rolou nesta quarta-feira (6), em São Paulo. Quem estava presente no show foi ainda mais privilegiado: a gata cantou pela primeira vez três músicas inéditas.

A cantora - que se apresentou pela última vez com as colegas de grupo em maio- foi escolhida por Halsey para fazer a abertura dos shows da turnê "Hopeless Fountain Kingdom" na América do Sul, e não escondeu o nervosismo ao subir o palco e encontrar os fãs ansiosos para o espetáculo. "Como vocês estão se sentindo esta noite? Eu estou tão nervosa! Muito obrigada por estarem aqui. Este é o meu primeiro show solo então todos que estão aqui são muito importantes. Eu amo vocês", disse a voz de "All Night".

Em meia hora de show, foram 8 músicas cantadas. Ela cantou os três feats que participou - com Marian Hill, Steve Aoki e Ty Dolla $ign -, e também dois covers: "Imagine", do John Lennon, e "Ojos Assí", da Shakira. Mas o que levou a galera à loucura foram as três inéditas que tem tudo pra bombar: "Toy", "Inside" e "Expectations". "Fifth Harmony "? Lauren nunca nem viu!

Lauren Michelle Jauregui Morgado
Lauren Jauregui arrasou na sua primeira performance solo na TV americana!
Lauren Jauregui está muito poderosa no clipe de "More Than That"
Lauren Jauregui já cantou "More Than That" em um show antigo e você pode escutá-la aqui
Lauren Jauregui lançará música nova no dia 11 de janeiro e nós já estamos contando as horas
ver todas as notícias de Lauren Michelle Jauregui Morgado Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema