Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Integrantes do Little Mix são criticadas após aparecerem sem roupa no clipe de "Strip" e Lauren Jauregui, ex-Fifth Harmony, as defende
Integrantes do Little Mix são criticadas após aparecerem sem roupa no clipe de "Strip" e Lauren Jauregui, ex-Fifth Harmony, as defende
Se já existiu alguma rixa entre Little Mix e o Fifth Harmony, isso com certeza ficou no passado. Além da girlband americana estar em hiato e essa "disputa" não fazer muito mais sentido, Lauren Jauregui resolveu defender o quarteto. Recentemente, as britânicas lançaram o clipe de "Strip" e uma radialista resolveu criticar o fato delas aparecem "peladas" no vídeo.

O Little Mix lançou seu quinto álbum de estúdio recentemente, que já está fazendo bastante sucesso entre os fãs, e junto com ele também saiu o clipe de "Strip", que tem o objetivo de empoderar - principalmente - as mulheres. Na letra, o quarteto fala sobe se amar do jeito que realmente é e em determinado momento do clipe elas aparecem peladas, apenas com "xingamentos" escritos em suas peles. Legal, né? Bom, a radialista britânica Julia Hartley-Brewer não curtiu e resolveu reclamar dessa atitude em seu Twitter. E adivinha quem saiu em defesa do quarteto? Isso mesmo, Luaren Jauregui.

"'Little Mix ficam nuas e são rabiscadas com insultos'. Mais uma vez, jovens mulheres fingem que ficar nuas as empoderam. Não empodera. É apenas mais uma outra forma barata de se venderem. Mas eu acho que é uma boa mudança desse grupo de se vestir como prostitutas", escreveu Julia. Meio pesado, né? Bom, acontece que esse tweet chegou até Lauren e a ex-Fifth Harmony não deixou barato. Afinal, quem conhece a moça sabe que ela é bastante ativa nas redes e está sempre falando sobre feminismo com os seus seguidores.

"Se sua intenção é o empoderamento das mulheres, que tal você não se incluir na lista de misóginos que julgam o que é apropriado o bastante para ser 'aceitável'. Todas as formas merecem respeito. Elas não são menos empoderadas por causa de suas escolhas de roupas. Não seja maliciosa, elas estão gostosas", escreveu Lauren sobre o comentário da radialista. Precisa falar mais alguma coisa, gente? Agora é só fazer um feat. com bastante girl power pra gente.

Lauren Michelle Jauregui Morgado
Lauren Jauregui arrasou na sua primeira performance solo na TV americana!
Lauren Jauregui está muito poderosa no clipe de "More Than That"
Lauren Jauregui já cantou "More Than That" em um show antigo e você pode escutá-la aqui
Lauren Jauregui lançará música nova no dia 11 de janeiro e nós já estamos contando as horas
ver todas as notícias de Lauren Michelle Jauregui Morgado Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema