Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Prestes a dar luz ao primeiro filho, Daphne Bozaski abriu as portas do quarto do bebê e mostrou tudinho para o público de casa. A ex-"Malhação" decorou o cômodo inteiro no melhor estilo DIY (Do It Yourself) com a ajuda do marido. A atriz, que já está com 9 meses de gravidez, fez até a cama com as próprias mãos! Vem ver!

Já está praticamente tudo pronto para a chegada de Caê, o primeiro filho da ex-"Malhação" Daphne Bozaski. Na reta final da gravidez, a atriz abriu as portas do quarto do bebê e mostrou cada canto, tudo decorado no melhor estilo DIY (Do It Yourself). Junto com o marido, Gustavo Araújo, os dois reaproveitaram madeiras, revistas e montaram o cômodo inteiro. Eles fizeram até a cama com as próprias mãos! Que pais, viu?!

O que é DIY?

Pra quem não tem muita familiaridade, DIY virou uma verdadeira febre na internet. São vários os vídeos que rolam por aí de tutoriais mostrando como se fazer em casa qualquer coisa que você possa imaginar.

Nossa eterna Benê, pelo visto, é uma amante dos DIY. "Eu sempre gostei de fazer coisas artesanalmente. Desde pequena eu faço tricô, bordado... Quando adolescente, fiz um curso de corte e costura e aí comecei a fazer minhas próprias invenções", contou a atriz.

Daphne Bozaski reutiliza objetos para montar o quarto do filho

E não foi só pro quarto de Caê, não viu? O casal também se apropriou das decorações na festa de casamento e no chá de bebê. "Nós gostamos de fazer as coisas DIY, acho que isso faz parte da diversão de cada evento. Agora na maternidade não foi diferente. Tanto para a decoração do chá de bebê quanto para o quartinho dele, fui pensando no que eu poderia fazer, reutilizando coisas que já tinha em casa", explicou.

Ex-Malhação, Daphne Bozaski exibe quarto do bebê decorado no estilo DIY
Ex-Malhação, Daphne Bozaski exibe quarto do bebê decorado no estilo DIY

Nos Stories, a antiga protagonista de "Malhação" foi mostrando o passo a passo da decoração. Dá até vontade fazer, né?!

Malhação
Filipe e Rita vão se beijar em "Malhação" e nós estamos nervosos com a confusão que isso vai gerar!
O ator Juan Paiva mostrou como um tiroteio é ainda mais assustador para quem vive essa realidade
O primeiro beijo entre Anjinha e Cléber acontecerá ainda nesta semana em "Malhação"
Saiba quem são e quando vão entrar os dois novos personagens de "Malhação - Toda Forma de Amar"
ver todas as notícias de Malhação Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema