Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Álbum estava previsto para ser lançado em outubro.

Os anymaníacos de plantão vão ter que esperar um pouquinho mais para conferir o novo álbum de estúdio da Anahi. Anteriormente previsto para ser lançado em outubro deste ano, a ex-RBD decidiu adiar esta data. Agora, o disco "Amnesia" irá chegar às prateleiras apenas em fevereiro de 2016.

Quem confirma a informação é a revista mexicana In Trend. Em sua nova edição, a publicação conta com uma entrevista exclusiva com a cantora. "Estamos muito contentes com a resposta que tivemos com 'Rumba', o primeiro single. Em alguns dias, chegará a nova surpresa, o single novo, e em fevereiro o álbum", afirma a própria Anahi.

Por mais que os fãs possam se decepcionar com o adiamento, a estrela garante que o seu próximo CD será bombástico. Além de confirmar parcerias com Gloria Trevi, Noel Shajris e Gente de Zona, Any ainda disse que muitas músicas tem sua co-autoria. A previsão é que o "Amnesia" tenha 12 faixas. O próximo single a ser trabalhado é "Boom Cha" e um clipe para a canção deve ser lançado em breve.

Anahí
Música nova? Anahi publica foto em estúdio e fãs ficam na expectativa
A Anahi assustou os fãs do RBD, mas ela só anunciou que estava grávida de novo
Anahi ensinou seu filho, Manuel, a cantar as músicas do RBD e ainda não estamos sabendo lidar
Os pedidos para que Anahi volte aos palcos estão deixando a família da artista um pouco irritada
ver todas as notícias de Anahí Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema