Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Depois de subir ao altar no sábado (25) e pegar todos de surpresa, a loira visitou atletas com o marido, Manuel Velasco.

Lua de mel? Que nada! A vida de Anahí tá recheada de compromissos. Logo após casar-se com o governador de Chiapas, no México, a ex-RBD já partiu para cumprir agenda de comprimissos ao lado do novo marido e foi visitar um grupo de atletas do estado nesta terça-feira (28).

A loira usou o Instagram para compartilhar o momento com seus seguidores. "Hoje eu acompanhei meu marido, muito feliz! Aqui com jovens atletas que representam com orgulho #chiapas. Gostei muito de conhecê-los, desejo-lhes muito sucesso", escreveu na legenda. E claro que os fãs não economizaram nos elogios e mensagens de apoio. "Orgulho de você, te amo!" e "te amo, minha guerreira" foram alguns dos registros feitos pelos admiradores da gata.

A gata, que pode voltar aos palcos em breve, realizou uma cerimônia particular com cerca de 100 convidados em San Critóbal de Las Casas, segundo o jornal mexicano El Universal. O casal está junto há três anos e ficaram noivos em 2014. Agora com o casamento já realizado, que tal um revival do RBD? Seria uma boa ideia!

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema