Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

5 Fotos
Iniciar o slideshow
Depois de participar do reality show musical, ex-participante do "The Voice Brasil" prepara seu primeiro EP e lança seu mais novo single: "I Don't Know". "É um trabalho bem pop mesmo. Uma mistura de música animada com faixas mais lenta e introspectiva".

A frase mais falada pelos jurados do "The Voice Brasil": "O sonho não acaba aqui", parece ser mesmo verdade! Depois de se apresentar para um time de técnicos incrível composto por: Claudia Leitte, Daniel, Lulu Santos e Carlinhos Brown, a ex-participante Nativel, conta como foi estar cara a cara com grandes músicos brasileiros.

"Foi muito mais do que frio na barriga. Quase tive um blackout quando subi no palco! Estava muito ansiosa quando entrei e vi as cadeiras de costas, mas o que aliviou muito a pressão foi a presença do público", conta a francesa que mesmo não passando para a fase das batalhas recebeu as palmas da plateia e elogio dos jurados, na fase das audições as cegas.

Se tivesse passado, Nativel teria escolhido Carlinhos Brown e a moça explica o porquê!

Se tivesse seguido na disputa, Nativel teria escolhido o cantor baiano, e ainda se mostrou uma fã do músico. "Eu tinha decidido escolher o Carlinhos, eu acho o percurso dele muito rico. Admiro essa capacidade de não se satisfazer de uma coisa e de ir sempre buscando novidade. Eu acho que ele tem uma curiosidade musical muito grande", acredita a artista que aposta no ritmo eletropop para bombar sua carreira musical.

Nativel, a francesa com sangue verde amarelo

Apesar de ser natural da França, a popstar aposta no mercado brasileiro para se lançar como artista. "Eu me mudei pro Brasil há pouco mais de um ano, bem no meio do processo de gravar o meu EP. A energia do Brasil e dos brasileiros me ajudou muito a terminar esse projeto. Recebi milhares de mensagens no Facebook e no Twitter depois do 'The Voice Brasil', dizendo coisas como: 'não desiste!', 'eu teria virado'. Além disso, vieram até pessoas pedindo para eu ir tocar no casamento delas. Esse apoio me deu muita motivação", conta a artista que já tem o coração verde e amarelo.

"Minhas canções são como várias amigas", explica a artista

Inspirada por bandas como Passion Pit, Major Lazer e divas do pop como Rihanna e Beyoncé (que surtou e lançou 14 músicas do nada), Nativel canta temas como esperança, motivação e frustração. "Gosto de fazer músicas energéticas que as pessoas escutam quando precisam de uma força a mais! Minhas canções são como várias amigas que você pode ter: tem umas para ir dançar; outras para desabafar e compartilhar todas suas frustrações", analisa a ex-candidata, que canta inglês igual ao Sam Alves.

Planos e metas para 2014

Para 2014, a francesa de alma brasileira vai lançar seu primeiro EP, intitulado "Another Level", que chega às lojas no dia 28 de janeiro. "É um trabalho bem pop mesmo. Uma mistura de música animada - mas não necessariamente voltada para pista de dança - com faixas mais lenta e introspectiva", explica a estrela que acaba de lançar o seu mais novo single: "I Don't Know".

Cantar em português?! Sim!

Com o sonho de fazer seu primeiro show no Rio e depois seguir em turnê pelo o Brasil, Nativel pensa sim, em cantar em português. "Essa é uma língua que eu adoro! Eu estou pensando sim em cantar em português em projetos futuros. Como eu já tinha começado esse EP em inglês, eu decidi terminar desse jeito. Assim, eu tenho um pouco mais tempo para melhorar o meu sotaque!", comenta ela aos risos.

(Escrito por: José Corso)

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema