Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Em entrevista exclusiva para o Purebreak, o galã de "Malhação" fala sobre a novelinha teen, conta sobre como foi gravar com Sophia Abrahão o filme "Confissões de Adolescente" e muito mais!
Como não se apaixonar por Hugo Bonemer? O cara dança, atua, é um fofo e além de tudo simpático! Bem que a Micaela (Laís Pinho) tem razão de se apaixonar pelo Martin em "Malhação", não é mesmo?

E em um papo super legal com o Purebreak, Hugo falou sobre a carreira na televisão, no teatro e até no cinema, já que ele estrelará o filme "Confissões de Adolescente", no qual faz par romântico com Sophia Abrahão, a Natasha de "Amor à Vida"! Vem conhecer mais sobre esse gato da TV:

Martin, Micaela e o mundo da televisão teen!

Hugo está super feliz com o sucesso de seu personagem em "Malhação", que é diferente de tudo que ele fez antes: "Sempre fiz o esquisito, com traumas, tramas heróicas e desfechos trágicos. Está sendo um desafio fazer algo mais leve como um galã mulherengo", revela.

No início da trama, Martin era apaixonado pela protagonista Anita (Bianca Salgueiro), de quem foi namorado, e depois acabou se envolvendo com uma amiga dela, a patricinha vingativa Flaviana, interpretada por Anna Rita Cerqueira.

Só que o personagem enfrentou uma mudança drástica ao conhecer a tímida e doce Micaela, com quem até já rolou beijo e ele tem sentimentos, mas não admite: "Ela é maluquinha e ele vai comer na mão dela. Mas acho que Martin já sabe disso e gosta da ideia", brinca.

Sobre sua carreira na televisão, o paranaense está gostando muito da experiência de ter o público teen como foco: "Eles são bastante exigentes e não aceitam qualquer coisa, gostam de opinar e serem vistos, principalmente, através das redes sociais", conta.

Ao falar das vantagens e desvantagens desse tipo de assédio, ele afirma que o mau julgamento é muito ruim, mas que o carinho e a aceitação dos fãs superam qualquer crítica negativa.

"Confissões de Adolescente", musicais e o par perfeito!

Em janeiro, Hugo estará pintando nas telinhas de cinema no aguardado "Confissões de Adolescente", versão adaptada para os dias atuais do livro homônimo de Maria Mariana. Na produção ele será Lucas, namorado de uma das protagonistas, vivida por Sophia Abrahão. O ator conta como foi o processo de seleção de elenco: "Fui submetido a dois testes de texto frente a uma câmera. Num terceiro teste, fiz com a Sophia (Abrahão), frente ao Daniel Filho (diretor), e a equipe decidiu que o casal combinava."

Além disso, ele ainda conta que quando soube que tinha conseguido o papel estava com passagem comprada para os EUA e teve até que pedir reembolso pra poder começar as gravações!

E o ator compartilhou um segredinho com a gente também! Ao ser perguntado sobre a pessoa com quem ele mais gostaria de viver um par romântico, o gato respondeu de primeira: "Com Olivia Torres (que também está no elenco de "Confissões" e fez "Desenrola"). Será uma das maiores atrizes do Brasil!", afirma.

Afastado dos palcos desde "Rock In Rio: O Musical", Hugo promete que voltará ao teatro já no primeiro semestre de 2014: "Estou com um projeto de musical para sete cidades nos meses de abril e maio. Mas ainda é surpresa!", entrega.

Os relacionamento com a família e as mudanças na vida pessoal

Hugo vem de uma família importante com quem faz questão de compartilhar os momentos mais importantes de sua vida... sua mãe é dançarina profissional, seu pai empresário e seu primo é William Bonner, o jornalista mais famoso do Brasil. Aí você pensa: "Mas o que ele foi fazer na televisão?"

Calma, que o Hugo responde a sua pergunta: "Filmes de super-heróis me inspiraram a seguir a carreira. Eu assistia quando moleque e sabia que não eram possíveis na vida real. Então tive vontade de ser aqueles heróis, um dia, no cinema.", compartilha o ator.

(Escrito por Ana Serra)

Hugo Bonemer
Hugo Bonemer entra na novela "Alto Astral" e fala sobre gravações: "Estou me sentindo em casa!"
Hugo Bonemer fala sobre sua entrada em "Alto Astral" e elogia a amiga Lais Pinho
Hugo Bonemer fala de "A História dos Amantes" e momentos no palco
Hugo Bonemer fala sobre peça "A História dos Amantes" e convida o público
ver todas as notícias de Hugo Bonemer Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema