Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Exclusivo: Lucas Rangel dá 5 dicas para quem quer se tornar um Viner de sucesso
Exclusivo: Lucas Rangel dá 5 dicas para quem quer se tornar um Viner de sucesso
O jovem possui mais de um milhão de seguidores na rede social Vine, e acredita que bom senso de humor é o segredo do sucesso!

Não é fácil fazer sucesso na internet! É preciso muito esforço e dedicação para se destacar entre os milhares de youtubers, viners e blogueiros da Terra. Porém Lucas Rangel já alcançou o estrelato e tem mais de 1 milhão de seguidores no Vine. Além disso faz comerciais e já ganha seu dinheiro. Por isso, o Purebreak bateu um papo com o jovem para descobrir o segredo do seu sucesso

Lucas Rangel contou algumas dicas para conquistar a audiência e afastar os haters, no estilo "Shake it Off"! Para tornar os ensinamentos do jovem de 17 anos mais didáticos, organizamos uma LISTA DAS ESTRELAS, que promete transformar qualquer plebeu em Rei do camarote!

Preparar um bom Roteiro

Quem acompanha o Vine de Lucas Rangel sabe que ele adora fazer piadas com situações do dia-a-dia: "usando o humor e brincando com o cotidiano, consigo me aproximar das pessoas", confessa o jovem, que divide o sucesso com outros Viners que fazem sucesso no Brasil.

Conhecer o aplicativo

Os vídeos no Vine só podem ter 6 segundos, eles repetem em loop e não param nunca! Ter intimidade com as ferramentas do App é fundamental: "os vídeos são filmados e editados no próprio Vine, seguro a câmera com minhas mãos e faço assim as filmagens", explicou. Para Lucas, a repetição dos vídeos é importante, pois permite que o usuário tenha diferentes interpretações do mesmo filminho.

Levar a sério

Quando Lucas começou a conquistar muitos seguidores percebeu a importância do que estava fazendo e começou a enxergar o Vine como trabalho: "pelo aplicativo consegui ganhar destaque e comecei a fazer propagandas para a Coca-Cola e McDonalds, ganho dinheiro com publicidade", contou Lucas, que afirma não querer trabalhar com televisão: "no Vine tenho meu tempo e liberdade para fazer meus vídeos, na televisado não teria essa independência", explica.

Conhecer seu público alvo

É importante saber para quem você está fazendo a piada, assim consegue direcionar o conteúdo para o gosto dessa galera: "eu evito usar palavrões em meus vídeos, por que sei que existem pessoas de 10 anos que acompanham o canal", afirma Lucas.

Estar presente nas redes sócias

É preciso participar de tudo: Instagram, Twitter, Facebook e manter o perfil funcionando em todas essas redes sociais: "sou viciado em Twitter e Instagram, posto coisas diariamente nestes sites", disse.

Agora Lucas se prepara para mais uma fase da vida: o vestibular! Recém formado no ensino médio, o jovem quer estudar publicidade. Enquanto não começa a universidade, o viner aproveita para jogar "Goat Simulator", um dos seus apps favoritos.

Aproveite as dicas para bombar no Vine, Breakers! Quem sabe um de vocês não se tornam nosso próximo entrevistado!?

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema