"Planetside 2" para PS4 entra em fase de Closed Beta em janeiro
O jogo de tiro em primeira pessoa com tema futurista vai ser lançado apenas para os consoles next-gen da Sony e está entrando na fase em que os principais bugs começam a ser resolvidos com ajuda da comunidade. Quer participar?

Um dos games produzidos pela Sony exclusivamente para PlayStation 4 que está na lista de mais aguardados para 2015 é "Planetside 2". Ele é um MMOFPS (massive multiplayer online first player shooter) gratuito para PC, mas está sendo adaptado para o console e pretende quebrar um recorde do Guiness Book e como foi divulgado, na última quarta-feira (07), entra em fase Closed Beta em 20 de janeiro.

A Sony está pensando grande com "Planetside 2" e vai precisar da ajuda da comunidade para testar seu novo brinquedinho para PS4. Para alcançar a verdadeira experiência de jogo proposta, serão necessários servidores bem preparados e testes para que ninguém tenha qualquer crash quando rodar o game. É aí que entram as inscrições para Closed Beta, que deve liberar bem mais chaves de acesso do que o normal.

Testes Beta fechados começam em 20 de janeiro

Se você ama shooter em perspectiva de primeira pessoa como "Call Of Duty", "Battlefield" e até o recente "Destiny", é bem provável que curta testar "Planetside 2. Só que a proposta dele é mais ambiciosa do que o normal. Os desenvolvedores querem que este seja o FPS com mais jogadores online simultâneamente em uma mesma batalha. E assim, ocupar o Guiness Book no lugar de "Men Vs Machine", o atual vencedor do recorde com 999 pessoas dividindo uma mesma partida.

É aí que entra a ajuda dos fãs e da comunidade que adora testar um jogo novo em primeira mão. Se interessou? É só acessar o site oficial para se inscrever e preparar seu PS4 para ver tiro para todo lado com, no mínimo, umas mil pessoas ao mesmo tempo.

Sony
"Homem-Aranha 3" é cheio de referências e mostra herói assumindo responsabilidade
Qual versão do Homem-Aranha no Aranhaverso você é?
Tom Holland será o Homem-Aranha em mais uma trilogia, afirma produtora
Miles Morales em "Homem-Aranha 3"? 5 atores que poderiam interpretar o herói
ver todas as notícias de Sony Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema