Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Estrela do sertanejo conta sobre como o público carioca sempre a tratou muito bem e como espera marcar a vida das pessoas! Além disso, cantora explicou no que ela se inspira para produzir seus shows.

Neste sábado (14), Paula Fernandes retorna aos palcos cariocas para cantar seus maiores sucessos. Em junho de 2013, a cantora gravou o DVD "Multishow Ao Vivo – Um Ser Amor", no Citibank Hall, na Barra da Tijuca, e é na casa de shows do Rio de Janeiro que volta a apresentar ao vivo a versão mostrada no DVD. Para a felicidade dos fãs, ela promete abusar de uma produção cheia de efeitos especiais.

O retorno ao Rio

Em conversa com o Purebreak, Paula contou sobre a emoção e o nervosismo de voltar a fazer shows na cidade do Cristo Redentor: "Confesso que dá um frio na barriga! Poxa, foi o Rio que escolhi pra concretizar o meu sonho, meu segundo DVD. Espero que o show seja tão maravilhoso pro público, quanto será pra mim".

As expectativas da artista estão no alto já que ela vai fazer show para um público que sempre a tratou muito bem: "Ah, sempre as melhores, vamos fazer um show completo e relembrar momentos de minha carreira com o público carioca que sempre foi tão querido, sempre fui muito bem recebida, espero um momento de alegria e emoção".

Inspiração e músicas importantes

A cantora, que apresentará o programa "Sai do Chão" na Globo, explicou que as produções grandiosas de sua turnê são inspiradas em trabalho internacionais que marcaram sua vida: "Eu sou muito ligada a natureza, quis trazer isto para o meu palco com as plantas naturais, o cavalo... e sempre vejo grandes trabalhos internacionais, queria um trabalho legal, que marcasse as pessoas, como me marcou também".

Além disso, Paula revela que em suas apresentações não podem faltar muitas música porque elas são as preferidas de seu público: "'Pássaro de Fogo', 'Jeito de Mato', 'Mineirinha Ferveu', 'Meu eu em Você', 'Não precisa'... (risos) São tantas, eu sempre coloco as músicas que fizeram sucesso porque agrada as pessoas", conta.

Parcerias nacionais e internacionais

Volta e meia, Paula está fazendo colaborações com cantores renomados, e ela explicou como é trabalhar com o veterano Zezé di Camargo e seu relacionamento com o cantor: "É bem bacana ver que hoje ele é um amigo, eu que sempre fui fã deles (a dupla). Nossa relação é amistosa e profissional. Admiração e respeito definem".

No quesito parceria internacional, a artista está cada vez mais poderosa. Ela, que já tinha feito um dueto com Taylor Swift, em breve lançará uma parceria com a cantora Shania Twain que ainda está sendo mantida em segredo. Paula conta que um dia pode vir a pensar em uma carreira internacional sim: "Olha, não penso nisso agora, mas quem sabe?!", faz mistério.

2013: o ano de Paula

A cantora contou que 2013 foi um ano mais que especial para ela. Foi em 2013 que grandes projetos de sua vida foram tomando forma e viraram realidade.

"Nossa! Acho que nem preciso dizer que foi maravilhoso! Gravei meu segundo DVD, estou com uma linda música na novela das nove, do casal protagonista. Minha nova música 'Não Fui Eu' em poucas semanas já está entre as mais tocadas no Brasil todo, é muito carinho que recebo dos meus fãs. Fechei contrato com a 9ine (do ex-jogador Ronaldo), que vai gerenciar minha carreira publicitária, ou seja, só bons frutos colhi este ano".

(Escrito por: Renata Kurisu)

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema