Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Sam Alves acaba de ser o grande campeão do "The Voice Brasil", na final do reality que aconteceu na noite desta quinta-feira (26). O Purebreak conversou com o cantor e ele falou o que vai fazer com o prêmio!

Aê! Parabéns! O grande vencedor do "The Voice Brasil" acaba de ser anunciado e não restavam dúvidas de que Sam Alves seria (como os técnicos dizem) a nova voz brasileira! Em uma batalha épica e votação acirrada, na noite desta quinta-feira (26), o cearense recebeu 43%, deixando para trás Pedro Lima (vulgo Bigode Grosso), Lucy Alves (e a sua sanfona) e Rubens Daniel.

O pupilo de Claudia Leitte acaba de vencer o grande prêmio de R$ 500 mil, um contrato com uma grande produtora musical e de quebra ainda levou para garagem um carro 0 km. Tá bom, né?! O Purebreak bateu um papo com o grande campeão do "The Voice Brasil", que disse não saber ainda o que fazer com essa bolada.

"Com certeza ajudaria minha mãe", revela ele em relação ao prêmio

"Na verdade nem pensei no que farei com o dinheiro!!!", exclama Sam eufórico. "Peço a Deus sabedoria para usá-lo corretamente. Talvez pagar contas", brinca o músico.

E ainda completa. "Com certeza ajudaria minha mãe, pois ela merece mais do que qualquer pessoa. Não sei!", confunde-se ele, que está igual a "um pinto no lixo" com a vitória!

O primeiro CD profissional: "Pelo menos uma música de autoria minha tem que ter!"

Já em relação ao seu primeiro álbum com um cantor profissional, Sam afirma que isso era uma sonho. "Gravar com uma grande produtora musical é o máximo, pois se pode fazer todas as coisas que já imaginei com minhas músicas. Talvez, até gravaria algumas músicas já interpretadas, mas dando a minha roupagem nelas. Eu escrevi minha primeira música aos 14 anos, e espero um dia poder gravar algumas dessas composições originais. Pelo menos uma música de autoria minha tem que ter!", garante o participante que já se apresentou para Adam Levine e Shakira na versão americana do reality.

Michael Jackson e Whitney Houston são os artistas que inspiram Sam Alves

Quando perguntado sobre qual artista ele mais adora e admira na música, o astro nem hesita em responder. "Eu sou muito fã do Michael Jackson e da Whitney Houston. Eles me inspiram pela originalidade e pelos feitos históricos na música! A Whitney e eu viemos da Igreja Batista, e então ela trouxe um gosto similar por canções que realmente conseguem tocar a alma. Eu amo a emoção e a total entrega que os dois têm à suas performances quando se apresentavam", relembra o astro estiloso.

Sam contou qual a música que não pode faltar em seu aparelho de música!

E quer saber qual é a música que não pode faltar em seu aparelho musical do novo rico solteirão?! "I Look To You", da Whitney. "A letra dessa música tem me ajudado em tempos difíceis, e realmente diz tudo o que acredito. Quando estou fraco eu sei de onde vem minha força, e quando estou sem melodia eu sei aonde posso ter um canto novo, e sei para onde olhar", revela ele que ainda deixou uma mensagem em relação a sonhos para seus fãs. "Desistir...NUNCA!"

(Escrito por José Corso)

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema