Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

T-Bone vai meter moral em "Bad Blood" a nova expansão de "Watch Dogs"
"Bad Blood" chega com tudo para dar um tapa na cara da sociedade de Chicago.

A Ubisoft anunciou, na última quarta-feira (03), o lançamento da nova expansão "Watch Dogs". O conteúdo será em formato digital com o nome de "Bad Blood" trazendo nova campanha single-player, personagem jogável inédito, modo co-op, desafios e muito mais.

"Watch Dogs" já vendeu mais de 8 milhões de unidades em todo o mundo e aUbisoft decidiu investir em novidades para animar os jogadores com mais horas de jogo. O DLC "Bad Blood" lança uma campanha protagonizada por Raymond "T-Bone" Kenney, o hacker "quarentão" com jeito excêntrico e uma mente excepcional. Ele já teve uma participação mais rápida no DLC anterior "Conspiracy", mas em "Bad Blood" o espetáculo do do tiozão da tecnologia será pleno.

O pack vai aprofundar toda a história de T-Bone apresentada em forma de 10 missões que vão levar os jogadores até áreas pouco exploradas de Chicago. Depois de tudo que se passou em "Watch Dogs", T-Bone decide se infiltrar na Blume Corporation pela última vez para plantar uma pista falsa no sistema ctOS da empresa. Eis que um ex-colega da Blume entra em contato com o hacker pedindo ajuda e ele decide encarar esse risco em memória dos velhos tempos de amizade. Mal sabe ele que nesse mato tem muito cachorro.

Um novo protagonista em "Watch Dogs" é o quarentão rebelde e excêntrico T-Bone no DLC "Bad Blood"
Um novo protagonista em "Watch Dogs" é o quarentão rebelde e excêntrico T-Bone no DLC "Bad Blood"

O pacote de conteúdo inclui armas e trajes exclusivos além do carro criado por T-Bone - carinhosamente apelidado de "Eugene" - que pode ser controlado remotamente pelo jogador. Um novo sistema dinâmico de missões secundárias chamado "Street Sweep" também chega junto com o DLC e podem ser jogadas tanto no modo co-op. É a primeira vez que os jogadores poderão combater os grupos criminosos da cidade em dupla.

O lançamento está marcado para dia 23 de setembro para quem adquiriu o Season Pass por R$39,90 que tambem dá direito a jogar as expansões "Conspiracy" e "Access Granted Pack". Quem ficou de fora pode adquirir "Bad Blood" a partir de 30 de setembro pelo valor de R$29,90.

Ubisoft
Game "Just Dance 2017" é anunciado com Justin Bieber, Fifth Harmony e mais cantores!
De "Assassin's Creed": novo vídeo com cenas inéditas é divulgado na E3 2016!
Game "Just Dance 2016" chegou: pega o celular e partiu dançar!
Novo "Ubisoft Club" remodela programa de vantagens da desenvolvedora de "Just Dance"
ver todas as notícias de Ubisoft Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema