Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Sydney Davis realiza sonho de conhecer Ed Sheeran e dá dicas para os fãs
Sydney Davis realiza sonho de conhecer Ed Sheeran e dá dicas para os fãs
A sortuda levou a melhor em um concurso da MTV e decidiu contar o passo a passo da sua experiência para os sheerios. Confira!

Ed Sheeran esteve no Brasil recentemente e provou que seus admiradores brazucas representam uma boa parte dos seus fãs mais fanáticos. Enquanto alguns conseguiram arrancar uma casquinha do ídolo teen em sua passagem por aqui, muita gente ficou só no sonho e promete continuar tentando. E se você faz parte dessa galera que ainda quer muito conhecer o astro, vai morrer de inveja de Sydney Davis, uma jovem que teve um dia de sorte com o gato.

A americana, de apenas 16 anos, foi a escolhida para participar do projeto Ultimate Fan Experience, da MTV. Nele, a sortuda encontra o seu cantor favorito e passa um admirável tempo com o astro no backstage. Mas se engana quem pensa que a novidade fica por aí. Preocupada em fazer os outros "sheerios" se darem bem na presença do intérprete de "Sing", a loirinha resolveu fazer um manual de como se comportar na sua presença. Saca só:

1) Controle suas emoções: Já que é praticamente certo encontrar o Ed e começar a chorar muito, aqui vai a dica da Sydney... Controle-se! Afinal, você não quer aparecer com a camisa toda molhada e parecer ter passado por um velório. Apesar da dica ser dela, ela sabe que é super difícil controlar... "Eu estava sinceramente tentando não chorar. Comecei a chorar um pouco quando eu o vi e então quando ele cantou "Give Me Love", tocou uma nota e aí, lágrimas!", disse.

Fã histérica no show do Ed Sheeran
Fã histérica no show do Ed Sheeran

2) Faça uma boa homenagem: Como muitos sabem, Ed é apaixonado por gatos. Por isso, a gata fez questão de dar o nome do seu novo felino de Graham, o mesmo do bixinho de estimação do cantor. Ele adorou!

Ed Sheeran e seu gato de estimação, Graham
Ed Sheeran e seu gato de estimação, Graham

3) Sente-se perto, bem perto: Se você pode sentar-se perto do Ed, faça! Mas você tem que ser legal com ele. "Você pode ver todos as emoções e todo o suor", disse ela. "Você pode sentir o calor e o movimento como alto-falantes. É a melhor experiência. Antes de cantar minha música favorita, 'Give Me Love', eu juro que ele olhou diretamente para mim! Eu podia sentir isso!", completou. As fãs piram!

Ed Sheeran e fã Sydney Davis se encontram no backstage
Ed Sheeran e fã Sydney Davis se encontram no backstage

4) Seja um bom embaixador: Faça de tudo para converter a sua família em verdadeiros "sheerios". Sydney mostrou a sua mãe como o ruivo é um poço de simpatia e talento e isso fez com que ela passasse a incentivar a filha a conhecê-lo. Ponto pra ela!

Sydney Davis conhece o astro Ed Sheeran no backstage
Sydney Davis conhece o astro Ed Sheeran no backstage

5) Deixe-se levar: Se Ed quiser entrar em alguma brincadeira, entre com ele. Se ele quiser mexer em algum aplicativo então, melhor ainda! Aproveite o momento único. Olha o resultado dessa dica, gente!

Ed Sheeran brinca com a fã Sydney em aplicativo divertido

Ai gente, com tantas dicas assim só falta ficar mais fácil conhecer o gato, não é mesmo? Afinal, impossível não ser fã do ruivo!

Justin Bieber diz ser fã de Ed Sheeran
Justin Bieber diz ser fã de Ed Sheeran
Edward Christopher Sheeran
Já reparou como Bruna Marquezine e a Rosalía se parecem? O Top Break tem elas e mais celebs iguais!
Você não vai conseguir escolher uma música favorita no novo álbum do Ed Sheeran
Do rock ao romântico, Ed Sheeran lança mais duas músicas do seu novo álbum e você precisa ouvir!
Ed Sheeran e Khalid mostram que é ok não se encaixar nos padrões no clipe de "Beautiful People"
ver todas as notícias de Edward Christopher Sheeran Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema