Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Assista: Fã do game "Super Mario World" cria a fase mais difícil do mundo!
Gamer criou um estágio ultra complexo baseado no jogo para o Super Nintendo. A fase demora 8 minutos para ser concluída.

Quem é fã da série Mario Bros provavelmente já jogou "Super Mario World", lançado em 1990 para Super Nintendo, videogame que comemorou 24 anos em 2014. O jogo foi o maior sucesso e até hoje diverte gamers mais saudosos. Afinal, o Youtuber PangaeaPanga decidiu publicar um vídeo apresentando a fase mais "apelona" baseada no título.

Segundo a descrição do filminho, o estágio demorou três anos para ser produzido e muitas tentativas até que o próprio criador conseguisse passar a fase, que demora 8 minutos para ser concluí-da. Ela é tão complicada que parece mentira o que o gamer faz para chegar ao final. Porém o encanador não estará sozinho, em alguns momentos Yoshi, que ganhou circuito especial em "Mario Kart 8", vai ajudá-lo nessa difícil jornada.

Vai ser preciso dominar várias habilidades com o personagem: voar ou usar cascos de tartaruga para pular mais alto, são exemplos. A maior parte da fase nem tem chão! Existe também um quadradinho com uma caveira, onde Mario não pode encostar nele ou vai perder a vida!

A fase é só uma brincadeira de fã, afinal a Nintendo é super protetora com os direitos autorais dos jogos, vez ou outra lança um game para iPad. Mesmo assim, quem quiser tentar a sorte pode baixar o estágio pelo link na descrição do próprio vídeo.

Nintendo
"Pokémon Go" no Halloween: será mais fácil achar Gastly, Haunter, Gengar e outros monstrinhos!
Nintendo Switch, novo console híbrido da Nintendo, é anunciado para 2017!
De "Pokémon Go": Confira uma série de tutoriais incríveis do Youtube para arrasar no game!
Pokémon no Brasil? Louro José, Cuca, Zé Carioca e outros personagens como os monstrinhos da Nintendo
ver todas as notícias de Nintendo Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema