Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

O ator vive papel do protagonista do longa e detalhou o que foi mais complicado nesse trabalho!

Pela primeira vez, o cômico Fábio Porchat encara um drama. Pois é, o filme "Entre Abelhas" tem seus momentos engraçados, mas para o seu personagem Bruno, as coisas não são simples assim, o trailer de divulgação mostra bem essa situação.

O maior problema que Fábio enfrentou ao interpretar o personagem, é que Bruno, depois de uma separação conturbada com sua esposa (Giovanna Lancellotti), deixa de enxergar algumas pessoas. Em vídeo de divulgação, o ator confessou o que foi mais complicado nesse trabalho: "É muito mais difícil você contracenar com alguém fingindo que ele não está. É mais fácil não ter ninguém ali e fingir que tem, olhar através de uma pessoa fingindo que não existe, é dificil", conta. Muita responsabilidade para o ator.

Depois de uma fase tensa em sua vida, Bruno percebe que as pessoas estão desaparecendo ao ponto de viver situações cômicas e estranhas. Com a ajuda de sua mãe (Irene Ravache) e seu melhor amigo (Marcos Veras), o rapaz tenta a se adaptar a essa nova bizarra vida!

A produção "Entre Abelhas", que vai para as telonas no dia 30 de abril de 2015, conta com Giovanna Lancellotti, Marcos Veras, Letícia Lima e elenco de primeira. O trama é completamente hilária e atípica do que Fábio está acostumado, com um tom completamente diferente, segundo o ator.

Trailer do filme "Entre Abelhas"
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema