Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

E agora, Mark, quem poderá te defender? A declaração de que os adolescentes estão acessando menos o Facebook causou polêmica esta semana. Afinal, se a galera sair, quem estará lá no futuro?

Agora a coisa complicou para Mark Zuckerberg. O diretor financeiro do Facebook admitiu que adolescentes estão acessando menos a rede social. Essa mudança, que muita gente já desconfiava estar acontecento, mexeu até com o preço das ações da rede. E agora, tio Mark?

David Ebersman, o tal diretor financeiro, reconheceu nesta quarta-feira (dia 30), que houve uma queda no uso da rede social por adolescentes americanos. Isso quer dizer que o números de usuários diários que têm 13 a 17 anos pode ter tido uma queda no último trimestre. A afirmação causou polêmica no mercado de ações, pois, se essa galera não curtir mais o Facebook, quem estará lá no futuro?

"O uso do Facebook entre os adolescentes dos EUA como um todo está estável [...] entretanto, vimos um declínio em usuários diários especificamente entre adolescentes mais jovens", explicou David, desmentindo o que Zurkerberg havia dito no início do ano: "as afirmações de que o Facebook está caindo não são verdadeiras".

Os principais motivos para os jovens estarem migrando da rede social foram apontados por uma carta aberta feita por Ruby Karp, uma adolescente 15 anos. O texto ficou famosinho depois de ser publicado no site "Mashable". Entre as razões estão: a presença das mães (e demais familiares) por lá, o excesso de anúncios e o ciberbullying.

E aí, concorda? Bora voltar pro Orkut?!

Facebook
O Facebook resolveu que vai mudar o nome do Instagram e do Whatsapp
Tinder fazendo escola! Facebook cria a plataforma Dating e promete formar casais por aí!
O Facebook agora permite que você delete mensagens enviadas no Messenger
Facebook lança seu primeiro app de realidade virtual!
ver todas as notícias de Facebook Ver + matérias
Famosos
do momento
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema