Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Facebook compra o gigante Whatsapp por 16 bilhões de dólares
Facebook compra o gigante Whatsapp por 16 bilhões de dólares
A empresa de Mark Zuckerberg adquire o mensageiro social!

O Facebook resolveu abocanhar outro gigante da internet, antes de arrematar o mensageiro social, a empresa já havia comprado o Instagram. Dessa vez, a companhia da Mark Zuckerberg adquiriu o Whatsapp, por nada menos que 16 bilhões de dólares. O pagamento da transação será feito em dinheiro e também em ações do gigante das redes sociais. Cerca de 12 bilhões serão convertidos em ações e o resto será desembolsado pela empresa.

Além disso, o cofundador e CEO do Whatsapp Jan Koum vai integrar o conselho da empresa. Recentemente, o aplicativo de troca de mensagens atingiu a marca de 430 milhões de usuários e, além disso, todo o fluxo de conversas do app se equivale a toda troca de SMS ao redor do mundo.

Mesmo com o lançamento de um aplicativo próprio para mensagens, o Facebook se rendeu ao aplicativo e acabou por comprá-lo. Agora, é esperar que o serviço do Whatsapp continue o mesmo , e que tudo que já aprendemos sobre o aplicativo não mude drasticamente, assim como acontece na rede de Zuckerberg.

Facebook
O Facebook resolveu que vai mudar o nome do Instagram e do Whatsapp
Tinder fazendo escola! Facebook cria a plataforma Dating e promete formar casais por aí!
O Facebook agora permite que você delete mensagens enviadas no Messenger
Facebook lança seu primeiro app de realidade virtual!
ver todas as notícias de Facebook Ver + matérias
Famosos
do momento
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema