Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Facebook e seus outros servições podem ser bloqueados no Brasil
Facebook e seus outros servições podem ser bloqueados no Brasil
Saiba o motivo desta polêmica decisão!

Os fãs brasileiros do Facebook acabam de receber uma notícia nada agradável nesta segunda-feira (10): a rede social, usada por milhões de pessoas no país, pode ficar fora do ar por nada menos que 24 horas em todo o território nacional. Como assim, Purebreak? Para a infelicidade dos usuários, foi a Justiça Eleitoral de Santa Catarina que determinou o bloqueio, após acusar a rede social de não cumprir a ordem de excluir um perfil que continha uma paródia política do candidato Udo Döhler (PMDB-SC), que atualmente está concorrendo à prefeitura de Joinville (SC).

Na sentença, o juíz Renato Roberge solicitou que a página "Hudo Caduco" fosse excluída e que, após isso, o próprio Facebook fornecesse uma identificação do responsável pela criação da página. Caso contrário, além do bloqueio, a empresa ainda terá que pagar R$ 30 mil de indenização. Torta de climão, ein! Bom, claro que a novidade pegou todo mundo de surpresa e muita gente não perdeu tempo em xingar muito no Twitter, não é mesmo?

Aliás, assim como o Whatsapp, esta não é a primeira vez que a rede social fica fora do ar. Agora resta saber se o chefão Mark Zuckerberg vai ignorar a ordem ou vai de fato bloquear o aplicativo. Mal podemos esperar pelos memes nas redes sociais!

Facebook pode ser bloqueado por 24 horas no Brasil
Facebook pode ser bloqueado por 24 horas no Brasil
Facebook
O Facebook resolveu que vai mudar o nome do Instagram e do Whatsapp
Tinder fazendo escola! Facebook cria a plataforma Dating e promete formar casais por aí!
O Facebook agora permite que você delete mensagens enviadas no Messenger
Facebook lança seu primeiro app de realidade virtual!
ver todas as notícias de Facebook Ver + matérias
Famosos
do momento
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema