Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Facebook compra ferramenta capaz de identificar a situação financeira dos seus amigos na rede social
Facebook compra ferramenta capaz de identificar a situação financeira dos seus amigos na rede social
A novidade apresenta duas novas funcionalidades que podem melhorar a experiência na rede social, mas talvez nem todo mundo goste.

O Facebook está tentando sempre saber cada vez mais sobre o que seus usuários pensam, principalmente os traços de personalidade e a vida de cada um. E para aprimorar ainda mais isso, a companhia do papai do ano comprou na última terça-feira (4), uma patente capaz de checar a credibilidade financeira dos seus amigos!

Essa não é mesmo a primeira vez que a famosa rede social tem ideias para virar uma espécie de banco e até dar uma forcinha quando a grana tá curta no final do mês. Na descrição da patente, ao emprestar dinheiro pra alguém, será possível consultar um ranking para saber se a pessoa é ou não um bom pagador. Se por uma lado a ideia parece ser boa, por outro fica meio chato entrar em uma lista negra, não acham?

Além disso, a ferramenta é capaz de evitar o envio de mensagens ofensivas e spams super chatos. Tudo isso para tornar o site de Mark Zuckerberg um lugar muito mais seguro para buscar informações, e claro, poder ganhar dinheiro de forma segura. Infelizmente, o Facebook não divulgou se a ferramenta será mesma implantada e nem quando, se isso isso realmente for acontecer.

Nova patente do Facebook avalia situação financeira dos seus amigos
Nova patente do Facebook avalia situação financeira dos seus amigos
Facebook
O Facebook resolveu que vai mudar o nome do Instagram e do Whatsapp
Tinder fazendo escola! Facebook cria a plataforma Dating e promete formar casais por aí!
O Facebook agora permite que você delete mensagens enviadas no Messenger
Facebook lança seu primeiro app de realidade virtual!
ver todas as notícias de Facebook Ver + matérias
Famosos
do momento
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema