Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

O irmão mais novo chega em alta e promete várias novidades em breve!

O Mark Zuckerberg não perde mesmo tempo. Depois de comprar o Whatsapp e o Instagram, o Facebook confirmou na última quarta-feira (9) a compra de mais um fenômeno da internet, o aplicativo MSQRD! Pra quem ainda não conhece, o programa permite alterar o rosto das pessoas e virou a mais nova febre entre as celebridades nas redes sociais!

Apesar de não terem revelado o valor da aquisição, de acordo com o comunicado emitido pelas empresas, muitas novidades virão por aí em breve: "Agora nós estamos empolgados por juntar forças com o Facebook e levar essa tecnologia a cada vez mais pessoas", revelou Eugene Nevgen, presidente da Masquerade.

É bem possível que, assim como os seus "irmãos" mais velhos, o aplicativo, que chegou recentemente ao Android, continue funcionando de forma separada da rede social: "Enquanto nós estivermos nos unindo ao Facebook para integrar nossa tecnologia, o app ficará no ar e rodando. Então você poderá continuar gravando selfies divertidas e usando nosso produto", garantiu o cara. E aí, será que em breve poderemos contar com mais e mais filtros super legais?

Facebook compra MSQRD e aplicativo entra para a família do Instagram e Whatsapp!
Facebook compra MSQRD e aplicativo entra para a família do Instagram e Whatsapp!
Facebook
O Facebook resolveu que vai mudar o nome do Instagram e do Whatsapp
Tinder fazendo escola! Facebook cria a plataforma Dating e promete formar casais por aí!
O Facebook agora permite que você delete mensagens enviadas no Messenger
Facebook lança seu primeiro app de realidade virtual!
ver todas as notícias de Facebook Ver + matérias
Famosos
do momento
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema