Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Novo aplicativo desenvolvido pelo Facebook para concorrer com "Snapchat"
Novo aplicativo desenvolvido pelo Facebook para concorrer com "Snapchat"
Zuckerberg desistiu do "Facebook Poke" e passa para uma concorrência mais direta com seu novo aplicativo de "mensagens temporárias".

"Slingshot" vai ser um concorrente com a mira apontada para "Snapchat", só que produzido pelo Facebook, foi o que o site do "Financial Times" divulgou no último domingo (18). Mark Zuckerberg até tentou comprar o Fantasminha no final de 2013, por 3 bilhões de doláres. Só tentou, porque a proposta não foi aceita.

Como essa tentativa não deu certo, lá vai o "Zuck" criar um clone do aplicativo para passar por cima do "Snapchat" e tentar chegar um pouco mais perto do público jovem. A iniciativa é pra buscar os adolescentes que andam abandonado o "Face", preferindo seus modestos messengers no lugar interfaces complexas e lotadas de imagens e publicidade das redes sociais.

No começo do mês de maio, finalmente a empresa desistiu do aplicativo "Facebook Poke" e removeu ele da App Store, mas isso não aniquilou as intenções de frear o crescimento do "Snapchat". O mensageiro funciona como um meio de enviar informação por um curto período de tempo, porque tudo se auto-destrói (ou auto-apaga) depois de ser visualizado.

É bom que a equipe de desenvolvimento do Facebook corra atrás de inovações se pretende mesmo exorcisar o Fantasminha. Isso porque o appfez um grande update, recentemente, com mensagens de texto e recurso de video chat, no estilo "queime.depois.de.ler" que sempre teve.

Curiosidade: a palavra "Slingshot" significa estilingue. Quer atirar em quem, Zuck?

Facebook
O Facebook resolveu que vai mudar o nome do Instagram e do Whatsapp
Tinder fazendo escola! Facebook cria a plataforma Dating e promete formar casais por aí!
O Facebook agora permite que você delete mensagens enviadas no Messenger
Facebook lança seu primeiro app de realidade virtual!
ver todas as notícias de Facebook Ver + matérias
Famosos
do momento
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema