Por Alberto Rocha
Ainda não é dessa vez que teremos o "dislike" ou "não curti"...

E uma super novidade que, com certeza, vai mudar a forma de você curtir as postagens dos amigos no Facebook está pertinho de ser liberada mundialmente! Depois de trazer várias novidades para o Messenger, chegou a vez da empresa de Mark Zuckerberg anunciar que o novo botão "like" da rede social chegará já "nas próximas semanas"!

Pra quem ainda não tá ligado em como isso vai funcionar, a gente aqui do Purebreak te explica direitinho pra não ficar perdido. O querido botão será dividido em partes, igual a rede social pretende fazer com o feed de notícias. São elas: "Love" (amor), "Haha", "Wow" (ou "uau!" em português), "Sad" (triste) e "Angry" (bravo). E se você tá pensando que o famoso polegar pra cima vai sumir, fique tranquilo, pois o Facebook apenas vai incluir esses irmãos mais novos sem sumir com o antigo.

A ideia já foi testada e aprovada em alguns países e deve estar disponível de surpresa no mundo inteiro, afirmou a companhia através de um comunicado. Lembrando que o Facebook agora também permite baixar álbuns inteiros de fotos! E aí, curtiu - literalmente - essa ideia?

Facebook deve estrear novo botão "like" com reações já nas próximas semanas!
Facebook deve estrear novo botão "like" com reações já nas próximas semanas!
Facebook
O Facebook resolveu que vai mudar o nome do Instagram e do Whatsapp
Tinder fazendo escola! Facebook cria a plataforma Dating e promete formar casais por aí!
O Facebook agora permite que você delete mensagens enviadas no Messenger
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema