Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Facebook está trabalhando secretamente em um novo site competindo LinkedIn
Facebook está trabalhando secretamente em um novo site competindo LinkedIn
A empresa quer fazer uma rede social exclusiva para a vida profissional dos usuários.

Nossa amada rede social, Facebook, quer usar terno e gravata, afinal um projeto secreto está desenvolvendo um site no estilo LinkedIn, conectando pessoas com contatos profissionais. De acordo com o jornal "Financial Times", o sistema também vai competir com Google Drive, pois permite o compartilhamento de documentos.

A nova ferramenta vai se chamar Facebook no Trabalho (Facebook at Work, em inglês), sendo o layout parecido com a rede social, incluindo feed de notícias e grupos. Porém nesta nova página os vídeos, fotos, e joguinhos serão separados, permitindo que o usuário tenha uma conta mais profissional.

A competição com LinkedIn vai ser acirrada, afinal o site tem 300 milhões usuário ativos, além de já estar no mercado desde 2002. Quando o Facebook no Trabalho for lançado vai precisar conquistar a confiança das pessoas primeiro, afinal grandes empresas precisam de um ambiente seguro para compartilhar documentos. Em julho de 2014, o Facebook mudou os termos de uso após ser acusado de usar os dados de 689 mil contas sem avisá-las. O notícia reduziu a credibilidade da companhia.

Facebook
Tinder fazendo escola! Facebook cria a plataforma Dating e promete formar casais por aí!
O Facebook agora permite que você delete mensagens enviadas no Messenger
Facebook lança seu primeiro app de realidade virtual!
Instagram disponibiliza Boomerang, mentions e mais funções no Stories do app! Confira
ver todas as notícias de Facebook Ver + matérias
Famosos
do momento
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema