Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Facebook testa novas ferramentas para deixar a rede social mais dinâmica
Facebook testa novas ferramentas para deixar a rede social mais dinâmica
Empresa de Mark Zuckerberg anunciou nessa quinta-feira (08), o início de testes de outras possibilidades além do botão "Curtir". Saiba mais!

Preparados para a mais uma atualização do Facebook? Depois de realizar testes com a ferramenta de edição de fotos chamada Doodle - onde o usuário pode desenhar em cima das fotos tiradas no aplicativo Messenger - e de já testar o uso de gifs na imagem do perfil, em alguns países em breve será possível ir além de apenas "curtir" uma publicação. A rede social lançará uma extensão, chamada de "Reactions", onde usuários poderão usar marcar como "adorei", "engraçado", "feliz", "chocado", "triste" e "com raiva"!

Facebook iniciará testes na próxima sexta (09), com a ferramenta "Reactions" no Chile e República da Irlanda
Facebook iniciará testes na próxima sexta (09), com a ferramenta "Reactions" no Chile e República da Irlanda

Depois de Mark Zuckerberg anunciar recentemente a possível inclusão do botão "Não curti", a empresa fez melhor! Segundo executivos, a atualização vem pensando nas diversas emoções que os usuários expõem na rede: "As pessoas vêm para o Facebook para compartilhar todo tipo de coisa – sejam as publicações alegres, triste, engraçadas ou que instiguem o pensamento", anunciaram. Já se sabe que, para que os "emojis" com as reações apareçam, será necessário pressionar o botão de curtir por alguns segundos.

Mas o Brasil ainda terá que esperar um pouco! Tudo por que, a novidade será lançada amanhã (09), somente na Espanha e na República da Irlanda, em fase de testes, e ainda não há previsão para a chegada da atualização para outros países. Isso tudo porque a empresa buscará aperfeiçoar a ferramenta antes do lançamento mundial.

Facebook
O Facebook resolveu que vai mudar o nome do Instagram e do Whatsapp
Tinder fazendo escola! Facebook cria a plataforma Dating e promete formar casais por aí!
O Facebook agora permite que você delete mensagens enviadas no Messenger
Facebook lança seu primeiro app de realidade virtual!
ver todas as notícias de Facebook Ver + matérias
Famosos
do momento
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema