Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

App com salas de bate-papo anônimo "Rooms" é lançado por Mark Zuckerberg
App com salas de bate-papo anônimo "Rooms" é lançado por Mark Zuckerberg
Esse estilo da geração passada de conhecer pessoas novas parece estar voltando com tudo.

Tá sentindo esse cheiro meio retrô no ar? Culpa do titio Zuck que resolveu trazer de volta os chats da geração passada. Nesta sexta-feira (24) foi anunciado o novo aplicativo chamado "Rooms", que reúne salas de bate-papo anônimas e está disponível gratuitamente para dispositivos iOS.

Aqui os usuários podem criar salas de chat para convidados com qualquer tópico/assunto e ainda personalizar com cores e emojis no lugar de botões. O acesso acontece por meio de um QR code ou link direto. Apesar de ter sido lançado pela empresa de Mark Zuckerberg, "Rooms" é totalmente independente do Facebook .

A gente está acostumado a fazer login em vários apps usando as credenciais da rede social e já até se acostumou com isso. Mas como em "Rooms" o negócio é manter tudo anônimo, todos os usuários serão identificados apenas por seus apelidos, exatamente como era nos anos 2000 no "bate-papo da Uol". Por isso, nenhuma informação pessoal precisa ser importada do Face. A interface permite também compartilhamento de fotos, vídeos e notas com todos que estiverem na mesma sala que você.

Para baixar o "Rooms", é só acessar o link da App Store . Por enquanto é exclusivo para iPhone.

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema