Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Facebook libera Messenger para usuários que não possuam conta na rede social
Facebook libera Messenger para usuários que não possuam conta na rede social
Não é mais necessário criar uma conta no Facebook para utilizar o mensageiro. A partir de agora, para usá-lo, basta baixar o app.

Antes, não ter um perfil no Facebook soava como suicídio social... Porém o jogo virou, afinal, a rede passou a permitir que usuários se conectem ao Messenger, sem a necessidade de criar uma conta no site, sendo o app cada vez mais indepente. Para aproveitar a novidade basta baixar a update, lançada nesta sexta-feira (16), pela App Store, Google Play, ou Windows Play.

O atualização havia sido anunciada no final de junho para os Estados Unidos, mas agora chegou a vez dos brasileiros aproveitarem a função. Ela permite que a galera mantenha contato com os amigos que utilizam o Facebook, sem entregar tantas informações para a empresa de Mark Zuckerberg... Mesmo sabendo que o Messenger indica a localização do usuário.

Ao poucos o Facebook Messenger vai ficando mais parecido com o Whatsapp: a partir de agora, para se cadastrar, é preciso fornecer uma foto e o número do celular. Além disso está se afastando mais da rede social e se tornando um aplicativo único. Tanto que já é considerado uma plataforma.

Não será mais necessário criar uma conta no Facebook para utilizar o mensageiro. A partir de agora, para usá-lo, basta baixar o app.
Facebook
O Facebook resolveu que vai mudar o nome do Instagram e do Whatsapp
Tinder fazendo escola! Facebook cria a plataforma Dating e promete formar casais por aí!
O Facebook agora permite que você delete mensagens enviadas no Messenger
Facebook lança seu primeiro app de realidade virtual!
ver todas as notícias de Facebook Ver + matérias
Famosos
do momento
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema