Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Facebook: Mark Zuckerberg deixa claro o que não pode ser publicado na rede social
Facebook: Mark Zuckerberg deixa claro o que não pode ser publicado na rede social
Em postagem, o criador da rede social afirma que pornografia, bullying e terrorismo não devem ser publicados.

As coisas estão mudando no Facebook. Desde novembro de 2014, a empresa apresenta alterações nos "Termos de uso", além de criar novas ferramentas para proteger os usuários. Desta vez, quem recebeu atualização foi o Padrão da Comunidade. O documento apresenta o que pode ou não ser dito no site. Mark Zuckerberg publicou a novidade em sua perfil, afirmando que luta para harmonizar a livre expressão dos usuários com regulamentações governamentais.

Na lista " Padrões da Comunidade do Facebook" o usuário tem acesso aos termos da rede social, podendo descobrir mais sobre seus direitos dentro do Facebook. A página ainda pede para que seja avisada caso alguém se sinta desrespeitado por uma publicação: "Se você encontrar algo no Facebook que considerar uma violação aos nossos termos, informe-nos. Lembre-se de que denunciar um conteúdo não garante que ele será removido do site", aconselha.

No texto, Mark acredita que quanto mais as pessoas compartilhar, mas forte é a comunicação. Por isso países que bloqueiam o serviço da rede social só têm a perder: "Acreditamos que quanto mais conectado, maior será o progresso da socieade. Relações crescerão mais fortes, mais empregos e negócios serão criados e governos poderão refletir melhor o valor das pessoas", afirmou empresário que comprou o Whatsapp em 2014.

Facebook
O Facebook resolveu que vai mudar o nome do Instagram e do Whatsapp
Tinder fazendo escola! Facebook cria a plataforma Dating e promete formar casais por aí!
O Facebook agora permite que você delete mensagens enviadas no Messenger
Facebook lança seu primeiro app de realidade virtual!
ver todas as notícias de Facebook Ver + matérias
Famosos
do momento
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema