Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Facebook Messenger é atualizado e permite vídeo chamadas
A novidade está disponível a partir desde segunda-feira (27) e compete com o Skype e FaceTime.

O Facebook Messenger é a estrela dos olhos de Mark Zuckerberg, afinal, o aplicativo está ganhando cada vez mais força. Em 2014, todos os usuários foram "obrigados" a baixar o app no smartphone, depois, em março de 2015, foram anunciadas diversas melhorias para o software. Agora, o mensageiro segue os passos do Whatsapp e permite vídeo chamadas.

Para facilitar a vida de todos, um ícone foi colocado no topo da conversa, do lado do botão de chamada por voz, adicionado em 2014. Quando estiver cansado de digitar (e possuir uma boa conexão) clique na camerazinha e pronto, a vídeo chamada começa. O mesmo serviço foi acrescentado no Whatsapp em abril, porém apenas o sistema Android ganhou a nova função.

A empresa publicou um vídeo apresentando a novidade, a update estará disponível para Android e iOS ainda nesta segunda-feira. Outros aplicativos foram adicionados ao Facebook Messenger, um deles é o Bitmoji. Nele é possível criar um personagem igualzinho à você, para mandar mensagens de forma super criativa.

Facebook
O Facebook resolveu que vai mudar o nome do Instagram e do Whatsapp
Tinder fazendo escola! Facebook cria a plataforma Dating e promete formar casais por aí!
O Facebook agora permite que você delete mensagens enviadas no Messenger
Facebook lança seu primeiro app de realidade virtual!
ver todas as notícias de Facebook Ver + matérias
Famosos
do momento
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema