Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Facebook Messenger vai permitir que usuário mande dinheiro para amigos com ajuda do aplicativo
O serviço ainda não tem data para chegar no Brasil, mas permite que dinheiro seja enviado para a conta de outras pessoas pelo software.

O Facebook, que atualizou seus termos de uso em 2014, vai permitr que usuários do Messenger enviem dinheiro para outras pessoas nos Estados Unidos. Basta cadastrar um cartão de débito Visa ou Master e criar uma senha (quem tem aparelho com touch ID podem usar a impressão digital). A novidade havia sido anunciada em outubro de 2014, mas só agora foi adicionada ao app.

Para o aplicativo funcionar com segurança uma equipe anti-fraude foi criada. Ela monitora movimentações suspeitas, protegendo contas de ataques. Em entrevista ao "Re/Code", o gerente de Produtos do Facebook, Steve Davis, explicou que os dados bancários também ficam armazenados em um ambiente à parte da rede social. Desta forma é possível garantir mais proteção ao usuário: "Nós usamos sistemas seguros e encriptografam a conecção entre o usuário e o Facebook, como também as informações do cartão que fica salvo em nossos arquivos", afirmou o empresário.

Não está nos planos do Facebook transformar o sistema de pagamento em um grande negócio, afinal Steve afirma que sua equipe não tem interesse em fazer dinheiro com esta nova função. Apesar das leis para Internet terem ficado mais rigorosas no Brasil, ainda não é certo quando o serviço vai funcionar no país.

Facebook
O Facebook resolveu que vai mudar o nome do Instagram e do Whatsapp
Tinder fazendo escola! Facebook cria a plataforma Dating e promete formar casais por aí!
O Facebook agora permite que você delete mensagens enviadas no Messenger
Facebook lança seu primeiro app de realidade virtual!
ver todas as notícias de Facebook Ver + matérias
Famosos
do momento
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema