Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Facebook muda os recursos de sua ferramenta de buscas
A rede social quer incorporar utilidades que antes eram comuns apenas a Googles e Bings da vida.

A função de busca do Facebook está se transformando em algo mais amplo. Se antes, a barra de pesquisa indicava, no máximo, perfis de pessoas, grupos ou páginas, agora ela vai trazes mais possibilidades. Conforme divulgado nesta quinta-feira (22), agora os usuários poderão descobrir o que está sendo falado na rede social em tempo real, com sugestão de posts populares ou do que seus amigos estão comentando sobre aquele assunto.

Se você pensou que já temos o Google para fazer buscas de conteúdo e que colocar algo que segue esse caminho no Facebook não faz sentido, a empresa explica onde está seu engano. "As diversas experiências e perspectivas que são compartilhadas no Facebook não podem ser encontradas em qualquer outro lugar. Os resultados da pesquisa são personalizados e exclusivos para você e, como sempre, você só pode ver as coisas que foram compartilhadas com você. Da mesma forma, você controla quem pode ver suas mensagens no Facebook e é fácil mudar a audiência de seus últimos posts qualquer momento", se referendo à opção de limitar os posts do seu mural a serem visíveis para Publico, Amigos ou listas específicas.

Zuckerberg está numa fase de muitas mudanças mesmo! As notas vão se tornar microblogs, o botão descurtir pode se tornar real e agora essa reformulação da ferramenta de buscas. O que você está achando das novidades da rede social?

Facebook
O Facebook resolveu que vai mudar o nome do Instagram e do Whatsapp
Tinder fazendo escola! Facebook cria a plataforma Dating e promete formar casais por aí!
O Facebook agora permite que você delete mensagens enviadas no Messenger
Facebook lança seu primeiro app de realidade virtual!
ver todas as notícias de Facebook Ver + matérias
Famosos
do momento
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema