
A nova febre entre os curiosos de plantão no Facebook, o aplicativo "Who Deleted Me", é capaz de descobrir quais "amigos" te excluíram da rede social. Apesar da popularidade, o app acaba de ser proibido pela companhia e seu acesso não está mais disponível para nenhuma tipo plataforma. As informações são do site americano ABC.
Após seu lançamento, o sucesso foi tão grande e o programinha caiu mesmo no gosto da galera, chegando até a ficar lento por conta da grande atividade de gente usando. Mas como tudo que é bom dura pouco, a empresa de Mark Zuckerberg, que mudou a logomarca pela primeira vez em 10 anos, tirou o serviço do ar por violar as regras de privacidade dos usuários. O Facebook justificou a ação através de um de seus representantes dizendo: "Nós tomamos ação contra qualquer aplicativo que viole nossos termos e políticas".
De acordo com o desenvolvedor da ferramenta, Anthony Kuske, o objetivo de sua criação era "melhorar a experiência da rede social, mas o Facebook não viu desta forma". Na contramão disso tudo, o famoso site recentemente começou a permitir que seus usuários personalizem o feed de notícias. E aí, o que achou da decisão radical?