Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Versão da plataforma Facebook At Work, será bem parecida com a tradicional, exceto pelos games
Versão da plataforma Facebook At Work, será bem parecida com a tradicional, exceto pelos games
Joguinhos na hora do expediente pode ser uma atividade com dias contados.

Há um novo formato para o Facebook que está prestes a estrear, para alegria de uns, mas tristeza de outros. É quase impossível ficar completamente descontactos das redes sociais hoje em dia. Inclusive na hora do batente, durante o expediente de trabalho. Mas, dentro do mundo corporativo, existem muitas discórdias em relação a permitir que os funcionários acessem seus perfis enquanto estão trabalhando. Por isso está surgindo o Facebook At Work, uma versão alternativa para a plataforma que vai, por exemplo, bloquear jogos como Candy Crush.

A alternativa do Facebook At Work vai oferecer todo o seu serviço gratuitamente, da mesma forma que acontece no site tradicional que conhecemos. No entanto, há uma lista de mudanças na forma de utilizar a plataforma, principalmente no que diz respeito à limitações. Tudo que foi considerado impróprio para um ambiente de trabalho, não será oferecido. Mesmo que essa ideia possa assustar num primeiro momento, 95% do que funciona no Facebook estará na versão corporativa. Foi o que Julien Codorniou, um dos diretores da rede social, esclareceu em uma entrevista para Reuters.

O que estará bloqueado, sem dúvida, serão os jogos. Uma das principais diferenças é que, no Facebook At Work, você terá um novo perfil que será criado e administrado pelo próprio empregador. As informações contidas ali não podem ser editadas por você, apenas pela empresa. É possível integrá-lo ao seu perfil pessoal, mas não será uma conta única. Esta versão empresarial está prevista para ficar disponível no início do próximo ano de 2016, mas sem uma data definida ainda. Essa é só uma das melhorias prometidas pela equipe de Zuckerberg, como as fotos de avatar animadas junto com a possibilidade de habilitar o controverso botão do dislike.

Facebook
O Facebook resolveu que vai mudar o nome do Instagram e do Whatsapp
Tinder fazendo escola! Facebook cria a plataforma Dating e promete formar casais por aí!
O Facebook agora permite que você delete mensagens enviadas no Messenger
Facebook lança seu primeiro app de realidade virtual!
ver todas as notícias de Facebook Ver + matérias
Famosos
do momento
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema