Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Facebook testa serviço de postagens autodestrutivas no estilo Snapchat
Facebook testa serviço de postagens autodestrutivas no estilo Snapchat
A função permite que você programe sua mensagem para durar 1 hora ou 7 dias.

Pelo que tudo indica o Facebook vai lançar uma nova função para a rede social. Nela, os usuários poderão programar postagens para durar determinado tempo, como ocorre com as fotos compartilhadas pelo Snapchat.

Em resposta ao site "The Next Web", um porta voz da empresa afirmou que o serviço de autodestruição está sendo testado: "estamos disponibilizando um pequeno piloto da função para iOS. Ele permite programar quando uma postagem será deletada", afirmou. Além desta resposta, uma imagem divulgada no Twitter por @jenflitter mostrou ser possível fazer o post durar de 1h a 7 dias.

Após o tempo determinado, a mensagem vai sumir da timeline e ninguém poderá mais vê-la, porém ela permace nos servidores do Facebook por mais 90 dias, só então elas somem por completo. Apesar da função ser uma novidade na rede social, a empresa lançou um aplicativo que também brinca com o tempo, trata-se do Slingshot. O app é similar ao Snapchat e permite a troca de imagens que somem após alguns segundos.

A novidade não chegou para todos os usuários, apenas alguns cobaias sortudos que vão ajudar a empresa saber se o serviço está mesmo funcionando. Mas será que a nova função vai colar entre os usuários brasileiros?

Facebook
O Facebook resolveu que vai mudar o nome do Instagram e do Whatsapp
Tinder fazendo escola! Facebook cria a plataforma Dating e promete formar casais por aí!
O Facebook agora permite que você delete mensagens enviadas no Messenger
Facebook lança seu primeiro app de realidade virtual!
ver todas as notícias de Facebook Ver + matérias
Famosos
do momento
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema