Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A rede social quer evitar que seus usuários sofram com problemas de invasão e roubo de dados.

Se você achava que estava seguro no Facebook só por trancar todos os seus álbuns de fotos, está muito enganado. A rede social de Mark Zuckerberg, que já é capaz de saber quanto os seus amigos ganham, vai investir em mais segurança e está trabalhando em um novo recurso. Muito parecido com a ferramenta de eventos, ele vai te avisar quando seu perfil for stalkeado por alguma agência de espionagem internacional! OMG!

A ideia até parece genial, mas só tem um probleminha: não será dito quem é que está querendo saber mais detalhes da sua vida, se é um hacker ou alguém do governo. Estranho, não acham? Lembrando que a companhia, que está indo pra cima do Youtube, indica realizar uma limpeza no seu computador com o antivirus, além, é claro, de mudar sua senha com frequência.

"A partir de hoje, nós notificaremos se acreditarmos que sua conta tenha sido comprometida por um invasor suspeito que trabalha para alguma nação. Para proteger a integridade dos nossos métodos e processos, não poderemos explicar como descobrimos alguns ataques. Planejamos usar esse aviso apenas em situações em que a evidência apoia fortemente a nossa conclusão", explicou Alex Stalmos, chefe de segurança do Facebook.

Facebook vai avisar se o seu perfil está sendo espionado pelo governo! Entenda
Facebook vai avisar se o seu perfil está sendo espionado pelo governo! Entenda
Facebook
O Facebook resolveu que vai mudar o nome do Instagram e do Whatsapp
Tinder fazendo escola! Facebook cria a plataforma Dating e promete formar casais por aí!
O Facebook agora permite que você delete mensagens enviadas no Messenger
Facebook lança seu primeiro app de realidade virtual!
ver todas as notícias de Facebook Ver + matérias
Famosos
do momento
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema