Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Não aguentava mais receber solicitações enviadas pelos seus amigos? Esse probleminha chato está com os dias contados!

Finalmente o Facebook ouviu os inúmeros pedidos de seus usuários! Em uma entrevista, realizada na Índia, na última quarta-feira (28), entre outro assuntos como as mudanças no botão "Curtir", Mark Zuckerberg afirmou que os engenheiros da famosa rede social estão trabalhando para acabar de vez com aquelas chatas solicitações de jogos que a gente recebe toda hora dos amigos!

De acordo com o papai do ano, o Facebook ainda não tinha resolvido esse velho problema, pois estava trabalhando em outras coisas mais importantes, como lançar novas ferramentas. "Então, eu enviei uma mensagem à pessoa responsável pelo desenvolvimento de nossa plataforma e disse que é bom que esse problema seja solucionado logo", explicou Zuckerberg.

Afinal, ninguém aguentava mais ficar recebendo convites de aplicativos e games que às vezes não tinha o menor interesse. Apesar dessa boa notícia, nada foi informado sobre quando as mudanças entram em ação, mas é muito esperado que cheguem junto com a reformulação da área de notificações!

Facebook
O Facebook resolveu que vai mudar o nome do Instagram e do Whatsapp
Tinder fazendo escola! Facebook cria a plataforma Dating e promete formar casais por aí!
O Facebook agora permite que você delete mensagens enviadas no Messenger
Facebook lança seu primeiro app de realidade virtual!
ver todas as notícias de Facebook Ver + matérias
Famosos
do momento
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema