Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Os anúncios do Facebook na sua timeline agora podem ser escolhidos por você
Novos tipos de interatividade na rede social serão levados em consideração na hora de mapear quais são seus interesses

A partir desta quinta-feira (12) o Facebook pretende liberar uma nova opção aos usuários da América do Norte, expandindo ao mundo posteriormente. A grande mudança no sistema de publicidade da rede social será a possibilidade de compreender porque está vendo um anúncio de aspirador de pó e outro de um restaurante japonês, se o que anda chamando sua atenção ultimamente é, na realidade, perfumes. Além de entender, vai ser possível definir exatamente que tipos de mensagens de marketing você que ver.

Agora, cada anúncio vai conter uma pequena seta no canto direito. Clicando ali, você encontra o link "Por que estou vendo isso?" e descobre o atributo mais importante sobre você que levou a mostrar o anúncio. Esses direcionamentos serão principalmente baseados em atividades das pessoas no Facebook , como likes em páginas de marcas ou compartilhamento de um anúncio.

Facebook continua ampliando as ferramentas de costumizar perfis

A empresa de Zuckerberg é a primeira gigante da internet a divulgar as bases de segmentação para cada usuário e ainda explicar o porquê daquilo. Também será concedido acesso a um relatório sobre seus gostos e interesses que você pode alterar, adicionar ou apagar as informações armazenadas ali.

Dar o controle dos perfis aos próprios usuários, com muitas alternativas de personalização, é uma tendência mundial e têm sido um dos principais investimentos do Facebook. Quanto mais realista for o registro de atividades e interesses, mais preciso será o público-alvo, fazendo com que as empresas paguem preços elevados por publicidade.

Facebook
O Facebook resolveu que vai mudar o nome do Instagram e do Whatsapp
Tinder fazendo escola! Facebook cria a plataforma Dating e promete formar casais por aí!
O Facebook agora permite que você delete mensagens enviadas no Messenger
Facebook lança seu primeiro app de realidade virtual!
ver todas as notícias de Facebook Ver + matérias
Famosos
do momento
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema