Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A rede social percebeu que quanto mais vemos posts de amigos mais atualizamos nossos próprios status. A partir daí, a empresa resolveu priorizar esses posts. Mas pera, isso já não acontecia?

Vem mais mudança por aí. Depois de copiar o Twitter e criar sua própria ferramenta "Trending Topics", o Facebook vai priorizar nas timelines dos usuários posts feitos por amigos.

Tudo bem que a gente achava que isso já estava rolando, mas só agora a empresa divulgou seus estudos para melhorar o algoritmo que define os conteúdos visualizados por todos nós. Sim, eles são reais!

Com essa alteração, ainda fica faltando uma série de outras coisas como o botão "simpatizar" prometido no ano passado. Será que ele sai esse ano ainda ou o Mark vai ficar parado esperando sua rede esvaziar para trazer novidades REALMENTE novas?

Algoritmo?

Trocando em miúdos toda essa história de algoritmo, o Facebook entendeu que quanto mais a gente visualiza as atualizações de status dos nossos amigos na rede, mas publicamos nossas próprias atualizações.

Segundo os estudos da empresa, quando o algoritmo mostrou mais atualizações de amigos, foram feitos 9 milhões a mais de atualizações de status pelos usuários.

Facebook
O Facebook resolveu que vai mudar o nome do Instagram e do Whatsapp
Tinder fazendo escola! Facebook cria a plataforma Dating e promete formar casais por aí!
O Facebook agora permite que você delete mensagens enviadas no Messenger
Facebook lança seu primeiro app de realidade virtual!
ver todas as notícias de Facebook Ver + matérias
Famosos
do momento
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema