Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Tirar selfie pics é quase irresistível. Separamos esses aplicativos para dar um 'up' nas suas fotos.
As selfies já fazem sucesso a algum tempo entre pobres mortais como nós e no mundo das celebs também. Afinal, é uma porção diária de auto-estima poder compartilhar com o mundo sua beleza e bom gosto - e ganhar bastante elogios por isso. O Purebreak separou pra você o que há de mais interessante em aplicativos voltados pra tirar as selfie pics.
Antes e depois usando o Facetune
Antes e depois usando o Facetune
O Facetune permite usar ferramentas de retoque para sua pele, clarear seus dentes, diminuir suas olheiras e sumir com qualquer outra marquinha ou mancha que te incomodar. Ele é uma espécie de Photoshop para iPhone ou iPad - a má notícia é que está disponível apenas para estes dispositivos e custa $2,99.
Como a tela do CamMe funciona
Como a tela do CamMe funciona

Sabe quando dá aquela vontade de tirar uma selfie de longe, pra mostrar a paisagem, o look completo e coisas assim?

O aplicativo CamMe ajuda nesses momentos. É muito fácil de usar. Basta apoiar seu iPhone e escolher o ângulo da foto. Você dispara usando um sinal com as mãos, como aconteceria com sensores, por exemplo. E o aplicativo ainda permite que você tire várias fotos em uma sequência e faz conexão para compartilhar as imagens nas redes sociais. Gratuito e disponível só pra dispoditivos iOS da Apple .

Suas imagens inteiras no Instagram, do jeito que você fotografou
Suas imagens inteiras no Instagram, do jeito que você fotografou
O Squareready ajuda, especialmente, os fãs de Instagram. Quando você quer mostrar um detalhe da foto e não consegue, porque foi cortado em um quadrado - isso é muito chato, não é? O aplicativo resolve isso redimensionando sua foto de maneira que ela consiga aparecer por inteiro no formato quadrado do Instagram. Ele é grátis e tem versão para iOS e Andoid. Oba! Problema resolvido.
Você e o que você vê, numa foto só
Você e o que você vê, numa foto só
O último da coleção de must have aplicativos para selfie é o Frontback. Ele permite uma experiência um pouco diferente: fotografa com a câmera frontal e traseira ao mesmo tempo. Ou seja, a foto mostra você, é claro #BeijinhoNoOmbro, e o que você está vendo naquele momento. Super realista e diferente. Vale a pena experimentar. Disponível só pra iPhone e gratuito.
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema