Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

"Rock Band 3" ganha DLC com músicas de Actic Monkeys, Foo Fighters e Avenged Sevenfold
"Rock Band 3" ganha DLC com músicas de Actic Monkeys, Foo Fighters e Avenged Sevenfold
O jogo sempre teve um grande catálogo de grandes sucessos do rock de todos os tempos e, pelo visto, as atualizações não param. Bandas queridinhas do momento vão ter novas faixas lançadas para renovar o repertório do jogo de música.

Bandas como Arctic Monkeys, Avenged Sevelfold e Foo Fighters, que fará shows pelo Brasil em janeiro, vão se misturar à biblioteca que já conhecíamos de cór em "Rock Band 3". Tá na hora de tirar a poeira do seu controle de guitarra e arrasar nos solos novamente. Quase 2 anos depois, Harmonix lançou novidades para franquia, nesta terça-feira (13). O longo hiato foi quebrado com um DLC que inclui três faixas, uma de cada grupo.

Enquanto a Harmonix trabalha em novas franquias envolvendo música, como "Chroma", os simuladores originais como "Rock Band" foram ficando pra trás e sem atualizações. Contudo, o lançamento de um DLC para dar uma agitada na playlist do jogo não parece muito empolgante, afinal são apenas as faixas "R U Mine" de Arctic Monkeys, "Sonic Highways" de Foo Fighters e "Shepherd of Fire" de Avenged Sevenfold.

As faixas podem ser baixadas na loja online do "Rock Band 3" e "Rock Band Blitz" para versões Xbox 360 e PlayStation 3 por 1,99 dólares cada. Pra quem se interessar em conhecer a nova geração de games musicais, o Purebreak falou de "Fantasia" nesta matéria.

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema