Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Falha afeta todos as versões de Windows
Falha afeta todos as versões de Windows
De todos os sistemas, o único que se safou foi o Windows Server 2003.

Microsoft divulgou na página de suporte, na última terça-feira (21), sobre uma vulnerabilidade que afeta a segurança de todas as versões do Windows, exceto o Windows Server 2003, e permite invasões. Até então, os ataques registrados aconteceram através do Microsoft Office PowerPoint.

Esta falha possibilita o acesso de um invasor ao sistema operacional, o que pode já estar causando estragos à grandes companhias, que acumulam dados importantes em suas máquinas, sem que ninguém soubesse. Talvez nenhum hacker tenha interesse em vasculhar seu computador doméstico, mas o seguro morreu de velho.

Para consertar o problema, a página recomenda que você faça um download e instale um programinha. Porque, a princípio, não terá uma atualização automática de emergência, como estamos acostumados a ver quando alguma coisa muito séria afeta o Windows. Mas esperamos que o pacote mensal da Microsoft vá consertar a falha.

Por enquanto, se você achar que vale a pena correr atrás de uma proteção, é só acessar o site e seguir as instruções. Ou evitar fazer download de arquivos do Office de fontes desconhecidas.

Microsoft
Microsoft anuncia Xbox One Slim na E3 2016 e console terá compatibilidade com resolução 4K!
Windows 10, da Microsoft, ganhará código QR em atualização da famosa tela azul!
Windows 10, da Microsoft, ganhará atualização com várias novidades ainda em 2016!
Do Windows Phone: 50% dos aparelhos da Microsoft não receberão atualização para o Windows 10!
ver todas as notícias de Microsoft Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema