Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Como sabemos, GTA 5 não possui versão para PC e embora existam rumores de uma possível adaptação em breve, isso ainda não é uma realidade. O caso é que alguém soltou na rede uma versão falsa e está infectando o computador de muita gente, fique ligado!

Uma petição na internet que pede uma versão de GTA 5 para PC já tem mais de 600 mil assinaturas, mas por enquanto só é possível jogar no Xbox 360 e PS3. No entanto, uma falsa versão para computadores se espalhou na rede e está infectando computadores dos desavisados.

O vazamento ocorre por meio de um arquivo torrent aparentemente confiável. O arquivo possui 18 GB o que torna a armadilha convincente. Para completar o link é gratuito e tem uma boa colocação nos sites de busca, ou seja: a versão já chegou a milhares de pessoas.

Após o download as pessoas são levadas a clicar em um arquivo de instalação chamado setup.exe que não instala nada além de um vírus. Não se engane, ainda NÃO há uma versão de GTA 5 para PC. Caso a Rockstar anuncie oficialmente você vai saber em primeira mão aqui no Purebreak!

GTA 5 foi lançado no dia 17 de outubro e entrou no Guinness Book após quebrar sete recordes.

 

Rockstar Games
Clássico "GTA: Liberty City Stories" chega também ao Android e com uma super promoção!
Game "GTA 5" se transforma em "The Last of Us" através de um mod incrível! Confira
Natal em "GTA Online": Los Santos conta com atualização para celebrar o feriado
Games "GTA", "The Sims", "Minecraft" e outros clássicos para jogar em um computador mais antigo!
ver todas as notícias de Rockstar Games Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema