Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Dubsmash 2 infecta mais de 500 mil usuários Android com conteúdo pornô! Aprenda como resolver!
Dubsmash 2 infecta mais de 500 mil usuários Android com conteúdo pornô! Aprenda como resolver!
Versão maléfica do app de sucesso, aproveitou a onda para enganar todo mundo e prejudicar aparelhos.

Conhecido como Dubsmash 2, uma versão pornográfica do famoso aplicativo, que caiu no gosto da galera, na verdade é um vírus que já infectou milhares de smartphones Android! Se você por acaso baixou, corra e aprenda como se livrar!

Esse não é o caso de algumas pessoas que aproveitaram o sucesso do app e fizeram dublagens proibidas para menores de 18 anos como a Xuxa. Segundo informações do Avast, a ferramenta maligna não vai destruir seu celular ou roubar informações sigilosas, apenas direciona o navegador do smartphone ou tablet para sites adultos. A parte mais chata, é que o app do mal impedia a desinstalação normal rapidamente.

Se você ainda não descobriu como resolver esse problema, é muito simples. Basta acessar as configurações do aparelho, clicar em "Aplicativos" ou "Apps", procurar pelo item "Settings IS" na lista e o desinstale normalmente. A dica é sempre prestar muita atenção antes de colocar qualquer app no seu gadget. Na batalha contra spoilers e coisas do tipo, a empresa já removeu o conteúdo da Google Play Store.

"Dubsmash 2" é um vírus para smartphones Android
"Dubsmash 2" é um vírus para smartphones Android
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema