Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

13 Fotos
Iniciar o slideshow
Cantora disponibilizou uma prévia de todas as músicas de "PRISM", que tem lançamento oficial para daqui há uma semana. Além disso, Katy liberou as fotos promocionais do álbum.

Desde a madrugada de terça-feira (15), os #katycats estão enlouquecidos com a possibilidade de que "PRISM", o novo CD de Katy Perry, vaze na internet. Pelo Twitter, uma usuária da rede chamada Dagna Heiki, na Alemanha, postou uma foto do álbum e disse "Tá legal, vou começar a ouvir #PRISM agora e vou gravar o álbum com meu celular. Quando eu terminar, vou postar um link". Foi o bastante para causar um verdadeiro estardalhaço na web.

Para evitar que o "PRISM" fosse divulgado antes da hora, falta uma semana para o CD ser lançado oficialmente, Katy resolveu acalmar os fãs e disponibilizou um preview de todas as músicas do CD. A popstar ainda liberou o shooting completo das fotos promocionais do álbum.

Não é a primeira vez que esse "vazamento" de música tem tirado o sono dos músicos. A própria Katy já sofreu com a pirataria e tem adotado práticas mais acessíveis de divulgação, como no caso da liberação de "Walking on Air" e "Dark Horse".

Mas parece que a notícia sobre a possibilidade de "PRISM" ser divulgado antes da hora, não está tirando o sono de Katy. O primeiro single do CD, "Roar", se mantém no TOP 10 do Hot 100 da Billboard. Katy também tem se apresentado em programas de TV, como no humorístico "Saturday Night Live", para alanvancar as vendas do álbum.

Go Katy, go!

Katy Perry
Katy Perry está grávida do Orlando Bloom e para a internet essa já é a criança mais sortuda do mundo
Mais linda do que nunca, Katy Perry lança clipe de "Harleys In Hawaii"
Eita! Katy Perry é declarada culpada por plágio do hit "Dark Horse"
Katy Perry fala sobre a amizade com Taylor Swift em entrevista e achamos a coisa mais fofa da terra
ver todas as notícias de Katy Perry Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema