Veterano Jax vai fazer parte de "Mortal kombat X" junto com sua filha
A personagem chega mostrando que herdou o jeito durão do papai.

Se tem uma coisa que não anda faltando em "Mortal Kombat X" é o retorno de personagens clássicos. Alguns deles estão promovendo uma enorme reunião de família. A NetherRealm já mostrou o novo descendente do Clã Shaolin, incluindo o supostamente morto Liu Kang. Em outro trailer, detalharam estreia de Cassie, que é a filhota do playboy Johnny com Sonya Blade. Nesta quarta feira (01) foi o dia mostrar o poder que Jackson "Jax" Briggs traz para o game, junto com sua filha Jacqueline.

Tradicionalismo acontece nas melhores famílias, incluindo as de "Mortal Kombat X". O trailer que mostra o fortão Jax pela primeira vez, também revela que Jacqueline segue o mesmo tipo de luta que o papai, com armas biônicas nos punhos. Ao que parece, a moça vai ter uma quedinha por Takeda - será que esse é um indicador de que veremos novos bebês no futuro da franquia?

Outra novidade que vale a pena comentar é sobre quando a NetherRealm liberou um vídeo com os personagens que fazem parte do "Kombat Pack", que inclui o assassino Jason de "Sexta-feira 13" e o alien Predador do cinema também. Juntamente com eles, entram 2 kombatebntes clássicos: a mulher é Tanya que participou de "MK 4", "MK: Deception" e "MK: Armageddon". Mas aquele ninja marrom, chamado Tremor, não pareceu ser íntimo da comunidade.

Tremor estreia como personagem jogável em "Mortal Kombat X"
Tremor estreia como personagem jogável em "Mortal Kombat X"

A explicação é que em "Mortal Kombat X" será sua estreia como jogável, apesar de não ser exatamente um personagem novo. Ele fez parte do spin-off "Mortal Kombat: Special Forces", um jogo de ação (e não de luta), só que baseado na história da franquia. Ele foi inserido em outros títulos como um easter-egg apenas. Igual aos companheiros ninjas que atacam com o poder de um elemento, Tremor utiliza terra e pedras para lutar.

"Mortal Kombat X" chega em 14 de abril para PS4, Xbox One, PC e um pouco depois para PS3 e Xbox 360.

NetherRealm Studios
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema