O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
A família do Will Smith já provou que é bem incrível! A relação com a esposa Jada Pinkett é super autêntica e com os filhos, Jaden e Willow, também não seria diferente. Mas tem algo deixando a gente bem curioso aqui no Purebreak e podemos apostar que você também nunca tinha reparado nisso antes dessa matéria...

O mundo dos famosos de Hollywood envolve muitas coisas bizarras, não é mesmo? São muitas curiosidades um tanto quanto inusitadas sobre as celebs. E, com a família do ator Will Smith, não seria diferente. Ao lado de Jada Pinkett Smith, o astro de cinema já revelou várias informações incríveis envolvendo seus herdeiros - é uma melhor que a outra, sério!

Assim como em vários filmes e séries muitos detalhes passam despercebidos, esse casal também tem um segredinho que deixou o Purebreak bem "MEU DEUS COMO ASSIM?". Bom, vocês sabem que o Will e Jada já tiveram dois filhos em seu casamento - que são bem maravilhosos e estilosos, inclusive. Jaden tem 21 anos e Willow tem 18. Ambos tem carreiras musicais bem sucedidas e ainda fizeram participações em importantes produções do cinema - todas junto com o pai.

Mas, vamos lá, vamos falar de novo:

Jaden e Willow

Jada e Will

Entendeu? Pegou o detalhe muito louco aí? Respira, conte até 3 e compare o nome dos dois filhos com o do casal... É isso mesmo, os nomes são exatamente do gênero oposto de Will e Jada! Socorro, é muito para nossa (e a sua) cabeça! Repare:

Will - Willow

Jada - Jaden

Outro detalhe que ajuda tudo a fazer mais sentido é que o nome de Will Smith, na verdade, é Willard Carroll Smith Jr., em homenagem ao seu pai, Willard Carroll Smith. Ou seja, a família do eterno Will, de "Um Maluco no Pedaço", já tem um histórico de homenagear seus progenitores. Então nada mais justo do que ele continuar com a tradição, né? Já deu pra entender que essa família se ama muito!

Só que nenhum deles nunca confirmou ou negou essa possibilidade... vasculhamos várias entrevistas de Will e Jada e o assunto não veio à tona. Não sabemos a verdade verdadeira, mas que eles são criativos e originais, isso não dá para negar.

E agora que você já sabe deste detalhe, podemos garantir que sua vida nunca mais será a mesma. Obrigada, de nada!

Por Luiza Vidal

sobre
o mesmo tema