Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Algumas celebridades são multiuso e inventam de lançar perfume, criar novos designs de roupas ou até mesmo se tornar um empresário. Agora, algumas estrelas querem entrar na política e tomar conta da ordem pública. Confira a lista!

As Eleições de 2014 vão ser concorridas! Depois que o palhaço Tiririca foi eleito deputado estadual de São Paulo, muitas outras personalidades decidiram se jogar na política brasileira e tentar uma candidatura.

Artistas, esportistas, empresários e outras celebridades, em vez de lançarem produtos bizarros para complementar a renda, se filiam aos partidos políticos. No último sábado (5), chegou ao fim o prazo de filiação para quem queria se juntar a algum partido ou pretendia mudar a legenda a tempo de concorrer no ano que vem.

Se prepara que a lista está um: "Aí que loucura!"

"Aí que badalo!" A socialite mais engraçada do Rio, Narcisa Tamborindeguy, já arranjou um partido para fazer parte. A ex-participante do seriado "Mulheres Ricas", transmitido pela Band, integrou o time do PSDB, e vai disputar uma cadeira na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro. Aí que luxo!

Esse aqui, você não vai acreditar! Está lembrado de quando o programa "Pânico" ainda era na Rede TV!, e quando terminava vinha a gata Daniela Albuquerque apresentar o reality show "Dr. Hollywood"? Pois então... O Dr. Ray também vai participar das eleições e disputa uma vaga na Câmara dos Deputados. O cirurgião plástico dos famosos se filiou, em abril, ao Partido Social Cristão (PSC), o mesmo do polêmico deputado federal Marco Feliciano.

Os ex-"BBBs" estão na disputa pelo seu voto

Depois dos 15 minutinhos de fama, os participantes do "Big Brother Brasil" procuraram novos rumos, e sim, um deles foi se candidatar. O dançarino e vencedor da primeira edição da atração, Kléber Bambam, concorrerá pelo PRB, de Celso Russomano, que o convidou pessoalmente.

A gata e ex-"BBB" Laísa Portela entrou no PP no Rio Grande do Sul. Já no Rio, disputam Diego Alemão, pelo PV, e Cida, no PTdoB.

O pagodeiro, a Miss e os esportistas

Os músicos também podem! O pagodeiro Rodriguinho, conhecido por fazer parte do grupo Os Travessos, concorre pelo PTB. Já em prol da paz brasileira, a Miss Espirito Santo, que também foi eleita Miss Simpatia, Anne Volponi integrou o Partido Republicano Progressista (PRP). "Como vimos nas manifestações, os jovens pedem mudanças, querem pessoas limpas na política. Sou mulher, sou jovem", disse ela ao portal de notícias "G1".

No campo dos esportistas, o treinador de vôlei da seleção masculina Bernardinho se filiou ao PSDB no Rio, e o jogador do mesmo esporte Giba, integrou o PSDB no Paraná. Haja fôlego para tentar organizar Brasília.

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema