Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Ruiva ficou chateada e ainda compara a amiga com Letícia.

As últimas festas do "BBB14" estão realmente dando o que falar! Dessa vez as sisters Aline e Angela chamaram muito atenção ao discutirem dentro da limousine estacionada no jardim da casa. A ruiva foi tirar satisfações com a amiga para descobrir porque a advogada acabou escolhendo Marcelo para entrar na cápsula da Durex e não ela.

A atriz não curtiu ter sido trocada pelo cara, que até então chorava pela saída de Letícia, e comparou a advogada com a eliminada. Angela também reclamou: "Mas você fala umas coisas. Meu, você me chamou de Letícia, sabe!? Me chamar de Letícia na atual conjuntura não é elogio". Se você não lembra, a paulistana falou que não beijaria o administrador para não pegar baba de biscate, mas parece que ela voltou atrás.

Depois da confusão toda no "BBB14", elas se separam e mais tarde se encontraram para fazer as pazes com um abraço bem verdadeiro. As duas terminaram conversando sobre como foi chata a situação: "Eu fiquei muito triste mesmo. De verdade. Fiquei com a cabeça só pensando nisso. Sério mesmo. Fiquei chateada", disse Angela.

Big Brother Brasil
Após "BBB20", Thelma revela arrependimento e diz como está sua relação com Marcela
Preparamos uma lista realista com 10 famosos que poderiam participar do "BBB21"
O que podemos aprender com o desabafo do Victor Hugo, do "BBB20", sobre a cultura do cancelamento?
11 participantes do "BBB" que não ganharam mas foram protagonistas de suas edições
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema